Esmalte da Semana: D'Unhas Curitiba

Oi amores, tudo bem? Fazia tanto tempo que eu não sabia o que era ir em uma manicure que nem sei explicar aqui rs, como minhas unhas estavam mega quebradiças e sempre curtinhas eu confesso que perdi o animo de pintar elas, sem contar que as cutículas estavam imensas e nem a cera nutritiva da granado estava me ajudando, então comecei a procurar por salões perto do meu serviço e encontrei o D'unhas no google, liguei e consegui marcar um horário para o mesmo dia e fui conhecer esse lugar lindo.

Antes do google eu nunca tinha ouvido falar nesse lugar, então primeiro eu fiz uma pesquisa encontrei o site deles e vi que não era pouca coisa então fui até o instagram dar uma olhadinha no trabalho deles né porque sou dessas, eu gosto de saber o lugar que eu vou ainda mais quando é para um serviço tão delicado que envolve unhas e cutícula. Chegando lá eu me encantei totalmente pelo ambiente lindo e agradável do lugar fui muito bem atendida e fiquei apaixonada pelo salão.


Quando você chega no salão você tem a opção de pagar antes d fazer o que ótimo porque ninguém merece pintar as unhas e caçar dinheiro nos bolsos rs. No salão tem uma prateleira com vários esmalte e eu pude escolher o meu antes da manicure chegar, nesse dia eu quis testar um esmalte da vult que já tinha tentando usar em casa e não fui bem sucedida rs, escolhi esse marrom lindo que se não me engano é o calda de chocolate e preciso dizer que ele não pigmenta muito bem não, para chegarmos nessa cobertura foi necessário três camadas de esmalte.


Agora uma coisa diferente que eu ouvi nesse salão depois que a manicure acabou de fazer minhas unhas e tirarr todos os cantinho foi o seguinte: "Você gostou do resultado? Caso não tenha gostado podemos trocar o esmalte". E Gente to chocada com esse atendimento nunca tinham me perguntado isso antes, e eu amei o esmalte mais achei tão atenciosa essa pergunta que tive que salvar ela aqui, bom atendimento é tudo para mim.


Também adorei o tratamento tirou as cutículas sem tirar bifinho, lixou com perfeição que mesmo elas estando tão curtinhas eu consegui achar elas lindas de novo. Mas nem só "D'Unhas" se vive um salão não é mesmo? A d-unhas tem um amplo catálogo de serviços com mais de 60 tratamentos estéticos diferentes,com destaque para as manicures e pedicures Spa ou simples, unhas de gel, unhas decoradas, esmaltação permanente, depilação, designer de sobrancelhas, tratamento de cílios entre outros.

O Salão D'unhas Curitiba está localizado no Condomínio Centro empresarial Dr. Cássio Virmond Rua Visconde do Rio Branco,1341, Loja 01, Centro CEP 80420-210 Curitiba. PR.
Os telefones para agendamentos são (41) 3010 2632 (41) 9 9757 4345 (Whatsapp), eles também tem um aplicativo maravilhoso onde vocês conseguem agendar o seu horários nos salões da rede.
Horários de Funcionamento aqui em Curitiba é: Segunda à sexta: 09h30 às 19h30 / Sábado: 09h30 às 15h.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário