Os 10 Filmes de Desenho Que Eu Assisti na Infância.

Oi amores, tudo bem? O post de hoje é sobre "todos" os 10 filmes que eu assitia quando era criança, naquela época era fita cassete me lembro que eu tinhas as favoritas em casa e eu assistia os mesmo filmes todas as semanas e amava. (tão bom ser criança né?) Vamos a lista:


Vou começar com o meu favorito, aquele que eu assistia mesmo quando era criança e eu me lembro que eu era fissurada pela história, eu assistia o filme e queria ler todos os livros, minhas primas tinham os livros das princesas e eu sempre pegava pra ler o da Pequena Sereia, porque né? Amor por sereias vem de muitos anos!


O segundo filme que eu assistia muito, muito mesmo era o da Cinderela gente eu amava os ratinhos, o vestido a fada madrinha, enfim amava a magica toda sabe. E vou confessar que eu amo essa história até hoje!


Pocahontas eu também tinha em casa inclusive assisti ele ano passado (tava no Netflix), até poucos anos atras eu ainda tinha o bichinho de pelucia daquele bichinho que fica grudado com ela no filme rs. Esse eu gostava do romance sempre fui apaixonada talvez seja culp da disney mesmo!


A Bela e a Fera ate virou moda de novo, mas o desenho era um máximo, as xícaras falantes, o lampião o tapete que era cachorro fala sério era tudo tão mágico naquela época. Amava real principalmente o vestido amarelo eu sempre fui apaixonada pelos vestidos das princesas.


Mulan eu assisto até hoje, ela é tão de mais né? Ela foi pra guerra pra proteger o pai, quer dizer merece respeito! Mas eu amava todo o desastre dela do início do filme o ossinho que enganava o cachorro, a maquiagem o cabelo enfim a Mulan!


A Bela Adormecida, a parte que mais marcou minha infância foi as fadas mudando a cor do vestido dela no baile, como disse eu amava os vestidos e claro que eu fiquei rezando pro príncipe chegar logo. (A disney sempre fazendo a gente esperar pelo príncipe encantado)


Branca de Neve e os Sete Anões, eu tinha medo da bruxa e o meu anão favorito era o zangado, chorei quando ela morreu e fiquei muito feliz quando príncipe chegou. Amava a boca vermelha dela e o jeitinho que a história era contada!


Aladdin e os 40 Ladrões, essa história não era muito mágica mas tinha uma princesa bem cabeluda e isso já me conquistava, e um dos ladrões era o pai do Aladdin. Tinha um tapete voador,  um gênio muito doido e uma macaquinho bem fofinho! 


Eu assistia muito Tarzan, achava bonitinho a maca cuidar dele e quando a Jane chega na floresta é que a magica começava (a magica na minha cabeça é lógico).


O Corcunda de Notre Dame, morria de dó do corcunda porque ele era muito zoado, achava a história meio triste na verdade. Adorava a cigana (traiçoeira diga-se de passagem) porem bonita e que sabia dançar rs. Tinha medo das estatuas que falavam.

Enfim amores, esses foram os 10 filmes que eu mais assisti na minha infância, tinha as fitas cassetes em casa e assistia sempre de novo e de novo incansavelmente. Confesso que nem em lembrava que a pequena sereia não gostava do mar rs (assisti o filme ontem).

Que loucura como algumas coisas marcam nossa infância né, muitas coisas na verdade e os filmes são só um pouco dela tinha os jogos favoritos, as brincadeiras e até algumas dificuldades a história é longa mas vamos recordar só as coisas boas por aqui.

Só pra constar eu assisto filme de desenhos até hoje e amo!

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário