Compre Online: dlk - Moda Fitness

Oi amores, tudo bem? Não falei que esse mês eu voltava com conteúdos para vocês, e mantendo nossa programação normal hoje vai ser moda só que é também um Compre online. Eu levo uma vida de academia desde 2013 e vou começar a dividir mais ela aqui também, e vamos começar esse assunto do jeito que gostamos com roupas nova, porque eu sei que nós mulheres temos uma quedinha por roupas de academia. E além de eu amar uma roupa nova para treinar gosto ainda mais das que tem preço baixo e boa qualidade...


Eu encontrei a DLK a alguns anos atrás pesquisando por roupas de academia no google, confesso que achei estranhamente barato mais me senti segura para comprar as minhas primeiras cinco calças da dlk todas tamanho M, acabei não ficando com todas as que comprei por diferença no tecido e eu prefiro as que não fiquem transparente e algumas M ficaram pequenas também, apesar disso as que eu fiquei duraram por anos e ano passado eu transformei elas em bermudas que continuo usando nos treinos nos dias de calor (mostro as bermudas aqui em um outro post)...

Essa calça cinza é tamanho G, por isso fica solta nas canelas, mas ela é bem confortável, é um tecido mescla também
 é mais grossa, mas eu achei ela linda.
Esse ano comprei mais 6 calças que ficaram enormes porque comprei G, eu até ia trocar (sim tem essa opção no site, é bem fácil de fazer a troca), mas a minha sogra se apaixonou pelas estampas e ficou com as calças. Como eu tinha transformado minhas calças em bermudas e o inverno chegou aqui em Curitiba e ele costuma durar mais por aqui rs, eu refiz a compra só que com estampas diferentes e claro no tamanho M, as calças ficaram ótimas e lindas e agora vou mostrar elas para vocês durante o post.
Eu descobri esse ano que eu tenho preferencia pelas calças de poliamida, por serem mais gostosas de usar durante o treino, elas são de um tecido mais fino que se adequa bem a pele da a sensação de estar sem nada rs, e mesmo assim não ficam transparente tem video no meu instagram para quem quiser confirmar esse fato. E outra coisa que amo é que as calças da DLK são de cós alto o que é ótimo para segurar a barriguinha.
Peguei duas calças que são tecido mescla, esse tecido já é mais grosso, a cinza é da primeira compra então tamanho G ela fica bem solta no corpo mais é confortável também para treinar, a outra é a preta com estampa em neon confesso que essa comprei por causa da estampa e do precinho ótimo custou só R$ 17,90. O tecido é inferior ao de poliamida, também é um tecido mais grosso mas essa calça também não fica nada transparente.

Minha calça de estampa neon da segunda compra a mais barata que comprei
e não tem mais no site por isso vou deixar sem link aqui para vocês!

Já que eu recebo muitas perguntas sobre a qualidade dos produtos e a confiabilidade da loja decidi fazer esse post, além dos produtos serem baratos como vocês viram a cima, a loja tem troca fácil, desconto para pagamento a vista no boleto, e uma variedade enorme de produtos inclusive body lindos e muitas promoções para agradar a todas nós. PS: as calças estampadas são mais baratas, mas nem a calça mais cara do site eu considero cara rs.

Eu me apaixonei por essa estampa de estrela, engraçado é que no site
 elas parecem ser de outra cor mais as minhas fotos mostram a cor bem real das calças.

Confesso que tenho uma pequena queda pela cor azul e eu amo as calças de estampa nos tons de azul
 notem que são as que eu mais tenho, infelizmente esse modelo também não esta mais no site
por isso deixarei ela sem link aqui.;.

Outra queda que eu tenho é por folhas então logo me apaixonei por essa calça de fundo preta e estampas de folhas.

E por ultimo e não menos importante essa outra calça linda e azul com rosa que é o meu xodózinho! 
As calças de poliamida vestem super bem no corpo, são todas de cós alto seguam bem a barriguinha e modelam muito bem o nosso corpo, eu amo esse tecido e amo esses modelo de cós alto. E vocês gostaram do post de hoje? Deixem seus comentários e corram logo conhecer o site da DLK e fazer sua comprinha fitness para começar a treinar logo antes que o ano acabe mulher.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário