Dica: Pra Começo de Conversa - Quem Disse Berenice?

Oi amores tudo bem? hoje é dia de dica de produto por aqui, não é uma resenha porque já fiz resenha desse produto aqui no blog mas vou reforçar o assunto e novamente falar de um produto muito importante e essencial para nós mulheres que usamos e abusamos de secadores, chapinhas ou babyliss principalmente porque estamos no inverno.


No inverno é normal aumentarmos a frequência com que usamos o secador de cabelo primeiro porque dormir de cabelo molhado no inverno não rola (não rola em nenhuma época do ano, más as vezes deslizamos né), segundo porque no  inverno usamos ainda mais o secador  e claro que na função quente então precisamo sempre proteger os fios. Antes de partir para o secador de cabelo é essencial usar um protetor térmico e eu estou usando o protetor térmico da quem disse Berenice. Mias conhecido como primer e com um nome bem fofo que é: Pra Começo de Conversa


A promessa da marca é a seguinte: Nosso primer pra cabelos desembaraça os fios, reduz o frizz, deixa os cabelos mais macios, reforça o brilho, protege contra as agressões externas (como a chapinha e o secador), dá a sensação de cabelos mais fortes e resistentes e tudo isso sem deixar os fios pesados. não é demais?!   Posso dizer que tudo isso é verdade e além disso ele deixa o cabelo mega cheiroso tipo super cheiroso mesmo...


Vou logo falando que eu uso muito secador e não vivo sem chapinha meu cabelo é mega armado então não dá para ficar sem chapinha, não é uma obrigação é logico, mas eu me sinto mais bonita de cabelo lisinho rs é um gosto particular meu e gosto não se discute não é mesmo? Se você não é da equipe da chapinha provavelmente usa secador e se você usa algum desses aparelhos a proteção térmica é essencial para mantermos os fios sempre saudáveis então façam do protetor térmico uma rotina ok?

Enfim amores, só vim aqui reforçar o assunto porque é sempre valida a lembrança se queremos uma cabelo sempre bonito precisamos de cuidados específicos, outra coisa se você foi ler a resenha provavelmente notou que no post da resenha meu cabelo estava mais brilhoso acontece que como eu descolori os fios para pintar de azul o cabelo ficou mais opaco mas logo vou começar um cronograma capilar e claro vou dividir a experiencia com vocês!

Espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme e até a próxima!



0 comentario

Postar um comentário