Resenha: Primer Pra Cabelos - Q D B

Oi amores, tudo bem? Mais uma resenha da Quem Disse Berenice?  e hoje por um milagre divino o  produto escolhido não é maquiagem. É um produto que toda pessoa que faz uso de secador ou chapinha deveria ter em casa. Sim amores estamos falando de protetor térmico aquele produtinho que você passa antes de usar secador, chapinha baby  liss e afins..

O nome do produto é Pra começo de conversa (quem disse, sempre com nomes criativos), ele vem em uma embalagem de plastico contendo 120ml de produtos e com um spray em cima perfeito para fazer a aplicação.

Primer para cabelos: proteção térmica e preparação dos fios, promete ação antioxidante, proteção contra agressões externas e hidratação intensa e prolongada.


Você deve aplica-lo sobre os fios ainda úmidos e somente do comprimento até as pontas, e apliquem pouco produto ok, não precisa encharcar os fios só dá uma borrifadinha espalha com os dedos e quando você perceber que pego em tudo pode fazer o uso do secador e finalizar com chapinha ou baby liss de sua preferencia.

Muito importante não passar o produto na raiz do cabelo, pois deixa o cabelo com um aspecto pesado sabe? Passei  primeira vez na raiz e não gostei, quando passei ele só no comprimento e nas pontas ficou ótimo, deixou o cabelo super soltinho e mega cheiroso.

Vamos falar sobre o cheiro que é bem marcante e pode sim incomodar! Ele tem um cheiro bem doce, não sei dizer do que, mas mesmo com todo o vapor que sai do cabelo o cheiro do produto não sai por nada! E confesso que o cheiro me incomodou muito na primeira vez que usei, senti ele a noite toda foi ruim até para dormir, mas isso só aconteceu porque apliquei muito produto na raiz e no cablo inteiro eu encharquei o cabelo mesmo por isso to dizendo que pouca quantidade é o suficiente!

E o resultado vocês podem ver nessa foto abaixo, finalizei com chapinha porque gosto de cabelo liso escorrido, e ficou ótimo! Senti que protege mesmo e o cabelo ficou até mais brilhoso e como disse lá em cima bem soltinho (ou seja ta hidratado né)!


Enfim amores, o produto custou aproximadamente 49,90 ou menos não lembro, fui fazer a troca de um presente e escolhi esse produto porque eu uso muito secador e chapinha e estava sentindo meu cabelo meio morto, com o produto ele voltou a brilhar e é disso que eu gosto rs.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!



0 comentario

Postar um comentário