Testados: Hidratante FPS 20 - Panvel Faces.

Oi amores, tudo bem? Finalmente chegamos ao terceiro e ultimo post de produtos de cuidados com a pele Normal a Seca da panvel. Já tem resenha aqui dos dois primeiros passos que é limpar, tonificar e agora chegamos no terceiro post que é hidratar, então vamos a resenha de hoje que é o hidratante com FPS 20. 


Esse hidratante é muito maravilhoso, ele tem ácido hialurônico, previne o envelhecimento precoce e claro hidrata a pele! E eu uso ele toda manhã e as vezes antes de dormir, sigo todos os passos que vocês já sabem, limpar, tonificar e claro hidratar é o ultimo passo do processo e um dos mais importantes, uma pele hidratada é o essencial para uma make bonita e duradoura. 

Então após minha pele secar do tônico eu já aplico o hidratante, espalho bem no rosto e deixo ele secar, ele deixa a pele bem iluminada e com uma aparência maravilhosa de saudável e quase pronta para a make, digo quase porque sempre uso um primer antes da base rs. 

Enfim amores, o hidratante cumpri bem com a proposta que é hidratar e proteger, não tem cheiro forte e dura o dia inteiro no rosto sem deixar oleoso, é baratinho e vale muito apena adquirir os produtos da linha panvel porque além de serem ótimos para a pele também são baratinhos!

Espero que tenham gostado do post amores, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário