Dica de Filme: Misterio No Mediterrâneo.

Oi amores, tudo bem? Aqui vai uma dica de comédia para assistir em família no Netflix, em família porque é um filme bem okay de assistir com a galera! Esse filme não é para você refletir é um filme apenas para você se distrair ta precisando de uma distração? Então prepara a pipoca, enche um copo de suco abre seu netflix e bora assistir esse filme desastroso para rir um pouco!


Esse filme tem como casal principal dois atores muito conhecido e que nós amamos (estou falando por mim) hahaha, mas acho difícil vocês não amarem esses dois que são: Adam Sandler e Jennifer Aniston.

Sinopse: Para renovar os votos de casamento, um policial de Nova York e sua esposa embarcam em uma viagem para a Europa. Durante o voo, eles conhecem um homem misterioso que os convida para passar o final de semana em um iate do bilionário Malcolm Quince. Contudo, quando o mesmo é encontrado morto, o casal americano se torna os principais suspeitos do crime. E juntos, tentarão a todo custo investigar o caso e provar sua inocência.

Trailer:


Como eu disse amores, é um filme para se divertir mesmo e com uma história bem desastrosa e sem sucesso desse casal rs. Então assistam e me contem se gostam!


0 comentario

Postar um comentário