Festa Fantasia - Inspirações.

Oi amores, tudo bem? Eu amo outubro porque outubro tem o meu aniversário, meu aniversário de namoro e tem dia das bruxas que lembra Halloween que gera muitas festas a fantasia para irmos, o que nós ficamos em busca de fantasias e makes nos pinteres e instagrans da vida. Confesso que até eu já fi uma make de sereia para dividir com vocês, aguardem o post de quarta!


Vou começar essa semana “temática” aqui no blog com inspirações de fantasia a minha fantasia do ano passado foi de noiva cadáver, porque sim estou noiva a 200 anos e porque como já sabem faço aniversário em outubro e só comemorei ano passado porque coincidiu da minha idade ser a mesma da data rs; (link da minha festa de 25 anos temática).

Enfim tem varias fantasias fáceis de recriar na internet a minha saia eu comprei o tule (que diga-se de passagem é bem baratinho) e minha mãe costurou pra mim, mas depois descobri que tem forma mais fácil de fazer a saia que é amarrando tipo sai de gestante pra fotos pesquisem e com a saias de tule da pra fazer varias fantasias ex: Fada, Noiva, Bruxa, Unicórnio enfim tem de ser criativa e ter força de vontade

Vamos as inspirações que selecionei para vocês:


Claro que uma boa fantasia vai ainda melhor acompanhada de uma boa make, na internet tem vários tutorias de make também para vocês se inspirarem, como eu disse soltem a imaginação e aproveitem as festas do mês de outubro.

Enfim meus amores, tava com tanta saudades de vocês que escrevi de mais, espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário