Só mais um texto sobre respeito!



Parem de julgar tanto os seus coleguinhas, hoje em dia tudo se passa em uma rede social está todo mundo ali tão ligado em tudo o que está vendo, e muitas vezes nem tudo o que vemos em uma rede social é uma realidade. Ninguém é obrigado a postar tudo o tempo todo, e todos nós temos dias ruins, sempre falo que temos que respeitar o próximo por que isso sim é muito difícil! Sabe as vezes magoamos as pessoas sem perceber, não somos culpados mas por vermos as pessoas sempre sorrindo e brincando acreditamos que a vida delas sejam perfeita, mas nunca se esqueçam que todos nós passamos por dificuldades em nossos caminhos.

Muitas pessoas que me vem sorrindo não conhecem meu caminho, não sabem o tanto que amadureci para chegar até aqui, não sabem por onde andei e o que tive que enfrentar. Meu Deus quantas pessoas dizem que vão ter uma conversa séria com o meu pai todos os dias, sei que elas falam brincando e muitas delas nem sabe que meu pai já não está mais em terra! A nossa relação nunca foi tão fácil e só eu sei tudo o que passamos, esses dias me perguntaram por que eu chorava quando pensava nele, gente não choro quando penso nele, choro quando penso que não soube aproveitar o meu tempo ao lado dele, choro sim mais hoje eu aceito e sei que Deus faz o que tem que ser feito e meu pai está sim em um lugar melhor! 

Não vim para falar de mim, mas para falar da gente sei que as vezes julgamos as pessoas que muitas vezes nem conhecemos só vimos algumas vezes e isso é errado, não sabemos quais caminhos eles passaram, muitas vezes vemos só a beleza do instagram e do facebook, já vi muita gente reclamando que no face é tudo muito lindo, e deve ser assim desgraça a gente já vê na TV as nossas dificuldades não precisam ser postadas em redes sociais, não precisam ser aplaudidas pelas pessoas que não querem nosso bem, assim como nem sempre que postamos uma foto legal estamos assim tão felizes.

As fotos são para lembrar dos momentos bons que já passamos, não é uma obrigação todo mundo saber tudo ao nosso respeito, cada um sabe de você o que você acha que merece, uma foto não diz nada a nosso repeito, tem muita felicidade postada, mas tem muito mais que não foi dito antes. Então parem de criticar tanto, de dizer que se você seria diferente, gente lógico que seria diferente somos pessoas diferentes, com vidas diferentes, pensamentos diferentes mas precisamos ser iguais em uma coisa e urgente: Precisamos respeitar cada um que passa pelos nossos caminhos, sempre temos algo para aprender com os outros então não julguem respeitem por favor!

0 comentario

Postar um comentário