Dica de Séries para assistir no netflix.

Oi meeeeeus amores tudo bom? Netflix é tudo de bom né? Sei que tem muitas pessoinhas ai que são viciadinhas e também pudera tem tanto conteúdo lá para assistir que não tem como desligar! Sei que tem muita gente ai que ama assistir séries e o netflix é o lugar certo para isso! Em meio a uma imensidão de séries selecionei duas séries mais antigas que passavam na TV e que vão arrancar algumas gargalhadas de vocês! Vamos conferir?


A 1º Série que eu vou falar já virou uma paixão em nossas vidas, sempre assistimos, a série tem o poder de animar a gente porque acontecem tantas coisas loucas que só podemos fazer uma coisa dar risadas. Mas preciso avisar que quem deixa a série muito mais divertida é o ator Charlie Sheen porque ele vive o personagem de um jeito que não tem como explicar!

Dois Homens e meio (no original, Two and a Half Men) foi uma série de televisão norte-americana criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, que estreou no dia 22 de setembro de 2003 e encerrou-se no dia 19 de fevereiro de 2015. Situada na praia de Malibu, Califórnia, a atração é sobre dois irmãos bem diferentes um do outro. Charlie Harper um solteiro que está sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, bebidas, e mulheres. Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper, que junto com ele passa a morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que sua esposa Judith pede divórcio. A partir de 07/03/2011 o ator Charlie Sheen siau da série e foi subistituido pelo Ashton Kutcher, mas não se preocupe que você pode assistir até a sétima temporada como o ator Charlie Sheen.


A 2º série confesso que eu assisto sozinha mesmo nas horas vagas, me lembro de assistir na TV quando era mais nova, mais nunca passava na sequência correta e ainda repetia episódios por isso agora comecei a assistir no netflix para não perder nenhum detalhe e gente fala sério não tem como não rir com o Will ♥.

The Fresh Prince of Bel-air (no Brasil, Um Maluco no Pedaço/O Príncipe de Bel-Air) é uma série de televisão do gênero comédia produzida pela rede NBC e exibida de 1990 até 1996. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith. No Brasil, a série estreou no SBT no dia 19 de março de 2000.  Através de situações engraçadas, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura.

Bom meus amores essas são as dicas de hoje, duas séries do netflix para se assistir em família sem medo de ser feliz, então corre lá no netflix e já começa a se viciar!  Se vocês gostarem vou fazendo post com dicas do netflix por semana okay? (Todas as informações das séries foram retiradas do Wikipédia).
Um beijo enorme meus amore e fiquem com Deus.


0 comentario

Postar um comentário