Minhas Tatuagens Novas ♥

Faz muito tempo mas me lembro que fiz um post aqui no blog comentando sobre algumas tatuagens que eu tinha vontade de fazer, tatuagem pra mim é uma coisa louca sabe, comigo funciona da seguinte maneira primeiro eu quero muito, dai começo a pensar e já me arrependo antes mesmo de fazer. O problema é que eu penso no futuro sabe, eu fico pensando meu mais eu vou ser uma avó tatuada rsrs, sei que é bobagem minha mais sei lá vai entender é que minhas avós não tinha tatuagens sabe como é né?

Dia desses encontramos com uma amigo do Acácio, amigo esse que é tatuador. Como já fazia algum tempo que eu queria fazer tatuagem em meio a conversas soltei um "e dai vamos fazer minha tatuagem no pé?" ele respondeu "demorou". Foi então que eu decidi fazer mesmo minha tatuagem no pé um rosário para ser mais exata! Nessa minha paixão por tatuagens sempre quis ter uma tatuagem em forma de coração e alguma escrita. Enfim marquei com o Tiago a tatto do rosário para sábado, e na sexta me veio a ideia de fazer um coração no pulso e escrever fé.

Sábado fomos no Studio que o Tiago trabalha chegamos uma hora atrasados mesmo assim ele estava lá cheio de boa vontade, depois de muitas conversas idéias e dicas criamos a minha tatuagem do pulso que ficou inda de mais, também escolhi o tamanho da cruz do meu rosário. Fiz as duas no mesmo dia e não me arrependi nem por um segundo das minhas escolhas, o Tiago foi muito profissional entre um traço e outro perguntava se estava tudo bem rsrs.

Eu acho que as tatuagens representam um pouco do que somos, ou alguma faze que estamos vivendo, e posso dizer que essas tatuagens me representam muito, quem me acompanha no insta ou no face sabe que eu falo muito para as pessoas terem Fé e agradecer a Deus sempre por um novo dia, por isso fiz essas escolhas "religiosas" estou muito ligada a minha fé e é incrível como depois que eu parei de reclamar pelo que eu não tinha e comecei a agradecer por tudo o que já tenho coisas boas começaram a acontecer em minha vida.

Fiz as minhas tatuagens aqui em Curitiba na rua 24h no Studio Art Pura Tatto, para conhecer melhor o trabalho deles vocês podem acompanhar pelo instagram: artpuratattoshop, quem fez os meus desenhos foi o Tiagodhone, ele trabalha mais com pontilhismo esse efeito maravilhoso que deu na cruz, e posso dizer? Eu amei os desenhos achei que ficaram delicados do jeitinho que eu queria, e só tenho a agradecer ao Tiago pelo trabalho e profissionalismo dele aproveito também para dar os parabéns pelo trabalho dele e desejar uma carreira brilhante, eu e o Acácio ficamos feliz de ver sua felicidade.

Agora podem ver as tatuagens rsrs.




Eespero que tenham gostado um beijo enorme e até amanha, seja bem vindo dezembro!
Com amor:

1 comentários: