Revelando fotos online: Nicephotos

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é fotografia sério eu amo tirar fotos, não que fiquem boas rsrs, mais eu amo registrar o momento sabe? Agora quer me ver feliz é ter essas fotos reveladas, como hoje em dia tudo é digital algumas fotos vão se perdendo em pendrives por ai, sei disso porque tenho um pendrive cheio de fotos que gostaria de revelar algum dia e hoje mesmo acabei excluindo algumas fotos antigas do meu pendrive que não fazem muito sentido mantelas guardadas.


Gosto das fotos porque são o único jeito de salvar a história, sou aquele tipo de pessoa que adora ver e rever fotos antigas aquelas que eram tiradas antigamente que você só sabia o resultado depois de revelar aquelas fotos são as mais legais... Esses dia vi um fotolivro e achei a coisa mais incrível do mundo, foi então que digitei no google "revelando fotos em Curitiba", o google é bom por isso né você escreve algo sem sentindo e ele tem da solução pra tudo rsrs. Graças a essa minha pesquisa me apareceram muitos sites de revelações  até que encontrei a nicephotos, estava escrito que entregava em Curitiba.

Para ser ainda mais tentador tinha uma promoção que quem se cadastra-se no site ganharia 35 fotos grátis, dai não pensei duas vezes logo me cadastrei e selecionei minhas 35 fotos e paguei só pelo frete que foi bem baratinho, é bem simples eu selecionei as fotos que eu queria, criei um álbum no site, dai dava para escolher entre fosco ou brilhante, com borda ou sem, fiz minhas escolhas e até ai tudo bem só esperar ser entregues eu acreditava que era uma empresa Curitibana então seria rapidíssimo... Quando entrei no meu e-mail segunda a noite chegou uma nota fiscal para mim escrito nota carioca, fiquei pensando o que eu havia comprado do rio de Janeiro? Eis que me mandaram o rastreamento do correios e sim minha gente a nicephotos era do Rio de Janeiro rsrs.

A parte boa dessa história é que eu ganhei 35 fotos e que apesar de serem de tão longe elas chegaram bem rápidas e com ótima qualidade fiquei muito feliz e claro que vim compartilhar com vocês porque tudo que é bom a gente compartilha, então pode confiar que é de longe mais vem rápido e bonitinho, além de tudo o site sempre está com promoções bem bacanas e tem modelos de fotolivro lindos, então se tem alguém ai que ama fotografia tanto quanto eu e esta procurando um site de confiança para revelar acesse o site da nicephotos e cadastre-se tenho certeza que não vão se arrepender tem sempre um desconto bom rolando por lá. Acesse o site e confira:  http://www.nicephotos.com.br/revelacao-de-fotos/revelacao-de-fotos-em-curitiba/ 

Bom agora eu vou arrumar um lugarzinho para colocar minhas 35 fotos um beijo meus amores e até amanhã se Deus quiser. Por falar em foto me acompanhe no insta: @casalsobrerodasblog é o meu!


0 comentario

Postar um comentário