Resenha: Batom Color Sensational Cor 108 Ao Ataque.

Vamos continuar com as resenhas da maybelline é o de hoje é o Batom 108, mais antes de começar preciso muito saber se mais alguém tem dificuldade de encontrar o batom rosa que fica bom? Porque gente é serio muda muito o tom do batom de boca para boca, más enfim vamos para resenha, faltou a de ontem maais compenso amanha.

Confesso que a minha escolha tinha sido outra, mais não encontrei na loja e substitui para o 108, desde que lançou a moda do batom rosa pink que ficava lindo em todo mundo fiquei procurando um que ficasse bom em mim e não encontrei ainda um que me agrade 100%, embora esse 108 me agrade.
E eu já estou louca para comprar o "Rosa para casar".

Não reparem na minha cara, foco na boca rsrs. O batom ao ataque ele é efeito "matte", embora não pareça,  eu achei que ele ficou bem brilhoso nos lábios, e na minha boca ele também ficou um rosa super aceso né? Esse é o ponto positivo dele ele é super pigmentado e fica beeeeem rosa mesmo, se você não for comer ele até que dura, mais se for comer pode se cuidar pra não borrar tudo porque esse "matte" ai mancha, fique sempre com um espelho em mãos. A bala dele é ruim só no primeiro aplique depois já fica ultra macia o que é bom.


Uma coisa que eu estou fazendo para não ficar assim tão aceso porque acho que nem combinou comigo esse rosa tão aceso rsrs, então eu passo um vermelho por baixo ai ele fica um rosa mais bonitinho para  mim, mais eu acho que esse tom de rosa fica lindo em polaca e em mulata e também fica lindo em quem se sentir bem com ele porque eu preso muito na minha vida essa coisa de se sentir bem com algo em primeiro lugar sabe....

Enfim meus amores, essa foi a resenha de hoje um beijo enorme e até amanhã com rímel e sombras ♥
com amor:


2 comentários:

  1. Achei super lindo esse tom, gostei bastante da sua resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, que bom que você gostou da resenha!
      Obrigada pelo carinho. Beijos <3

      Excluir