Ton A Maquininha Que Patrocina o BBB

 Oi amores, tudo bem? Se você é empreendedor e possui uma loja física e ainda não recebe pagamentos em cartão ou está cansado das taxas altas que tem que pagar por isso, está na hora de conhecer a maquinha patrocinadora do BBB, tenho certeza que você já viu um milhão de anúncios dela por suas redes sociais, isso porque a Ton. E a febre do momento. A maquinha chegou para mudar a vida dos comerciantes e se você não quer ter que conversar com alguém para saber os benefícios de ter a sua vou contar para você aqui e agora. Mas se quiser mais informações clique no link a seguir e me chama que eu tiro suas dúvidas!



Atualmente a Ton disponibilizou cinco modelos no mercado, desde o mais básico que precisa de um celular e de um chip até o mais avançado que é a maquinha com Touch e bobina, todos esses modelos vocês podem conferir na imagem a cima e suas características também estão disponíveis na imagem acima.

Ta mais porque você precisa da Ton? As menores taxas do mercado e se você adquirir o plano promocional também conhecido como Ton Brother você já inicia com a taxa de 0,79% no débito ou crédito nos primeiros 30 dias, ou até você vender R$ 5.000,00 o que acontecer primeiro. E passado o período promocional você ainda cai para as menores taxas 1,38% no débito e 3,99% no crédito a vista, para conferir a tabela de taxas completas me chama no whatss que eu mando as tabelas dos planos para você.

Agora se você já vem admirando a Ton há algum tempo, tenho mais umas informações que podem te fazer se apaixonar de imediato: 

  • A ton não tem aluguel, pagou o valor fixo da maquininha, pode ficar tranquilo que ela é sua até que você desista então pode devolver ela!
  • A maquininha tem um prazo de 10 dias uteis para chegar até o seu endereço, mas tem gente que já recebeu ela em 3 dias, ou seja, não precisa mais perder tempo nem dinheiro, basta escolher a sua pelo link e ela chega direto aí no seu endereço e chega super rápido ainda!
  • Você não precisa se preocupar em colocar credito no chip de sua maquininha, tudo está incluso no plano, na hora de escolher sua maquininha você pode escolher o chip da rede que mais lhe agrada e pronto a Ton cuida do resto.
  • Para as maquinhas com bobina, as mais usadas em comércio também tem vantagens, a bobina da Ton é vitalicia, ou seja, você nunca vai ficar sem bobina para imprimir o comprovante de seus clientes.

Para você escolher seu modelo e seu plano sem ser atendido basta clicar aqui nesse link, entrar no catálogo e escolher o que mais combina com você, coloque a maquininha no seu carrinho e preencha todos os seus dados com atenção para que não sai nada errado feito isso vá para o pagamento, o pagamento pode ser parcelado também afinal a Ton veio para facilitar a sua vida também não só a do seu cliente.

Aproveita que o meu link de vendedora está com 20% de desconto e já comece o mês colocando o seu negócio como prioridade. Se você comprar no meu link deixe seu comentário aqui para eu saber e se precisar de ajuda para tirar dúvidas ou quiser conhecer todas as taxas dos planos da Ton pode me chamar pedindo a tabela que irei te atender.

Enfim, amores, não deixem para amanhã a maquininha que você pode pedir hoje, e pare de perder dinheiro por medo de usar a maquininha, a maquininha Ton já ganhou o coração dos brasileiros, venha você também para o time que mais vende 💚 🚀.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais.





0 comentario

Postar um comentário