Resenha: Defrizante - Protetor térmico Ravor

Oi meus amores, tudo bem? Enfim quarta dia de produtinho amado da semana e hoje trago mais um produto de cabelos porque sim eu amo produtos para os cabelos! Eu á bem sabia da importância de um protetor térmico antes do uso do secador mas nunca usei. Lembram que falei meu cabelo estava opaco pois é acho que descobri o problema tudo isso foi sim a falta de um protetor térmico por isso é muito importante o uso do  produto!

O produto que trago para vocês hoje é um achado de farmácias e como vocês devem imaginar baratinho por esse motivo que comprei ele! Já notei diferença no primeiro dia de uso apliquei o produto só no comprimento do meu cabelo que já é bem grande né e sequei "escovando" no outro dia quando acordei tinha cabelos soltinhos e brilhosos sem contar o cheiro maravilhoso que estava!

Como vocês podem ver na embalagem promete brilho e maciez e tudo isso ele cumpriu perfeitamente já até indiquei para as minhas amigas próximas porque realmente estou encantada com a qualidade do produto que mostra resultado logo no primeiro dia de uso! Inclusive usei ele na quinta feira e lavei meu cabelo só no domingo de manhã e não aparentou oleosidade ou seja melhor impossível! 

Enfim meus amores, essa é nossa dica de hoje! Eu espero que vocês que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre esse produto maravilhoso  um beijo enorme e até mais!
Com amor:


0 comentario

Postar um comentário