Dica de Loja: Boutique Priz - Curitiba

Oi meus amores, tudo bem? Hoje vamos ter dica de loja por aqui, e a loja de hoje é a cara do verão! Nós mulheres que amamos tomar um solzinho não abrimos mão de um belo biquíni não é mesmo? Fazia tempo que eu não renovava os meus biquínis e confesso que já estava cansada deles mas a boutique Priz salvou o meu verão a loja está com vários modelos lindos e de qualidade e vou mostrar aqui algumas variedades que encontrei por lá:


Sabado fui conhecer a loja física que fica localizada na rua XV de Novembro, 396 - Centro de Curitiba - PR mas se você não é de Curitiba não fica triste porque a loja também esta online para vocês adquirirem seus biquínis novos e curtirem muito esse verão, mas não para por ai além da moda praia que é bem completa do P ao 56, a loja também conta com moda infantil e bebê! Para saber mais acesse o site: Boutique Priz

Agora vamos aos modelos?


Eu me apaixonei por esse modelo em Crochê só porque ele me lembrou escamas de sereia, é lindo confortável e ainda tem um super aliado, esse modelo é levanta bumbum.



Se tem modelo mais lindo que Hot Pants eu desconheço, o biquíni veste super bem, sem contar que da para fazer fotos lindas com esse modelo né?


Pra quem que esconder a barriguinha a loja tem vários maiôs lindos como esse maiô Luar que estou usando, as estampas estão de apaixonar né?


Tem também o maiô mais queridinho do momento, o Maiô Love que também é levanta bumbum e esse modelo tem em várias cores mas eu quis trazer pra cá o pretinho básico.


As saídas de praia também estão de apaixonar, esse modelo que eu provei pode ser usado de três formas, ou seja uma peça três looks vale muito a pena adquirir peças assim.


Eu amo esse modelo de biquíni Cropped rosa e essa estampa ta linda de mais. Esse modelo é P mas eu quis provar esse por causa da cor rs.


Esse biquíni folhas ai de cima é um dos meus favoritos, gente olhem bem esse top que coisa mais linda, ainda tem a opção de usar com broche ou sem, eu amei ainda mais com o broche. A calcinha dele não é nem grande nem pequena e aquela calcinha de amarrar dos lados sabe, to usando ela logo embaixo da saída de praia.


Por ultimo e não menos importante os dois modelos que eu amei e tive que trazer para casa comigo, primeira coisa que eu tenho a dizer é que eu nunca na vida provaria um biquíni roxo mas como esse ano estou aberta a usar coisas e cores nova, provei e me apaixonei. Mais ainda porque ele é um roxo Ariel né amores rs.


Outro modelo que eu não resisti foi o de "sereia", gente a cor, os detalhes, o modelo foi amor a primeira vista e como o final de semana foi de sol aqui em Curitiba claro que eu aproveitei para usa-los né.

Agora a melhor coisa, além dos biquínis serem lindos eles são de ótima qualidade, cheguei em casa e já joguei os meus na maquina de lavar não fez bolinha e não danificou o tecido ou seja os biquinis da Boutique Priz são de ótima qualidade, não preciso nem dizer que as cores são lindas né porque isso vocês já perceberam.

Então corram na loja para conhecer outros modelos, como já disse lá em cima a modas praia atende também os tamanhos  plus size, tem loja física e online ta tudo no inicio do post para vocês. E para quem quer saber os modelos que provei são tamanho 'M', eu estou pesando 57 quilos e uso calça tamanho 38 normalmente.

Espero que tenham gostado do post, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais.

0 comentario

Postar um comentário