Como atrair sorte no amor através do mundo místico

O amor é algo extremamente difícil de dominar e são poucas as pessoas que conseguem ser verdadeiramente feliz nesse campo da sua vida. Uma das maneiras de conseguir ser mais feliz no amor é através do mundo místico. 

Quando falamos em místico não nos estamos querendo referir a bruxarias nem feitiços para separar casal, estamos antes falando de cosias que podemos fazer para trair bons fluidos, boas energias e boa sorte!

Algumas dessas coisas são banhos ou rituais com ingredientes 100% naturais.


Se você está com dificuldades no amor, seja com uma pessoa que está ou que já esteve ao seu lado, pode experimentar estas dicas bem legais, levam apenas alguns minutos e os resultados prometem ser muito positivos para quem fizer tudo com muita fé.

Vamos começar por apresentar um pequeno banho para atrair sorte no amor, ele vai usar ingredientes poderosos que vão atrair boas energias para os seus relacionamentos. 

Banho para ter sorte no amor 
Adoramos banhos de descarrego devido à sua enorme simplicidade! Basta juntar uma série de ingredientes, ferver eles e tomar essa mistura "mágica" dos nossos ombros para baixo e a partir daí é esperar que as coisas boas aconteçam.

Vamos lhe mostrar quais os ingredientes, como fazer e como tomar este banho para atrair sorte para o seu amor e para os seus relacionamentos. 

Ingredientes necessários:
• 2 litros de água; 
• 2 colheres de mel; 
• 7 pétalas de rosas vermelhas; 
• 1 colher de açúcar. 

Como preparar todo o banho: 
Preparar este banho é relativamente simples, mas mesmo assim vamos explicar todo o passo a passo necessário para o fazer da forma correta. 

1. Comece por ferver os 2 litros de água; 
2. Após estar fervendo adicione as 2 colheres de sopa de mel e mexa muito bem entre 1 a 2 minutos; 3. Pode prosseguir adicionando 1 colher de açúcar e cerca de 7 pétalas de rosas vermelhas; 
4. Agora deixe ferver tudo muito bem durante 5 minutos e após isso pode desligar toda a fervura; 
5. Para terminar basta esperar que a água fique a uma temperatura agradável para tomar o banho e coar toda a mistura, ficando apenas com a água.

  Como tomar o banho completo: 
Em primeiro lugar você deve tomar um banho de água simples primeiro. Recomendamos que não utilize shampoo nem sabão nesse banho. Após isso pegue na mistura que obteve anteriormente e deite dos ombros para baixo, sempre mentalizando os seus maiores desejos no amor.

No final de tomar o banho reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria e espere o seu corpo secar ao natural. Gostamos de deixar o corpo secar naturalmente porque ele assim absorve todos os nutrientes e boas energias dos ingredientes naturais.

Após o corpo estar seco pode aproveitar as enormes propriedades e benefícios deste banho para atrair sorte no amor!

  Ritual com folhas de louro 
Muita gente associa de imediato um ritual a uma espécie de amarração amorosa, mas fique sabendo que isso está completamente errado!

Este ritual apenas vai queimar algumas folhas e libertar boas energias, muito positivas para a sua saúde e para o seu amor. Para realizar este ritual com folhas de louro para atrair sorte no amor vai precisar de alguns ingredientes. 

Materiais: 
• Folhas de louro bem secas; 
• Pétalas de rosas bem secas (qualquer cor, mas tente arranjar vermelhas); 
• Álcool etílico; 
• 1 prato branco. 

Após arrumar todos os materiais necessários torna-se extremamente simples realizar este ritual. 

Você precisa colocar em cima do prato as folhas de louro bem secas e as pétalas de rosas vermelhas também bem secas.

Finalize deitando algum álcool etílico para cima das folhas secas e colocando a arder, mas não deixe arder muito... 

Isso vai fazer com que seja libertado um fumo que está comprovado ter benefícios para a saúde. 

Para além disso conseguirá ainda obter enormes benefícios no amor, limpando da sua vida e da sua casa todas as más energias, invejas, maus fluídos e ataques que lhe possam ter feito.

Acredite que a partir de agora o seu amor vai ser diferente, o seu amor vai ser melhor!

Jorge Silva

0 comentario

Postar um comentário