Unhas da Semana: Esmalte de Glitter - Feito Por Mim 😍

Oi amores, tudo bem? Quem viu o post de unhas com glitter da semana passada? Lembram que eu ia tentar fazer aquele tipo de esmaltação que o glitter fica só nas pontinhas das unhas? Poise como você já devem imaginar não fui muito bem sucedida no estilo da esmaltação, mas pelo menos o esmalte de Glitter que eu usei fui eu mesma que fiz e já vou contar para vocês como foi essa aventura rs. Primeiro já preciso dizer que minha cama ficou cheia de Glitter mas o que vale é a intensão né ?😆


Peguei uma base que eu tinha comprado da panvel, confesso que sou um fracasso para usar base, uso muito pouco ou quase nada. Também peguei minha pequena torre de glitter que comprei em uma lojinha aqui em Curitiba. Tirei um pouco de cada cor de glitter e misturei todos em uma tampinha, rosa, azul, branco, furtacor e dourado usei a mesma quantia de todas misturei bem e joguei tudo dentro do resto de base que tinha no vidrinho.


Misturei bem, sacudi mesmo o vidrinho e vi a magica acontecer o glitter tudo ali se misturando na base e virando meu esmalte de glitter, meu literalmente porque foi feito por mim né? 😍 O estranho foi que ficou um esmalte dourado, porque logico que o glitter dourado predominou tudo, talvez seja porque todas as cores tenham um pouco de pigmento dourado e mesmo misturando tudo o dourado predominou a vida.


A primeira camada de esmalte fica bem ininha e com um glitter bem delicado, ideal para usar em cima de um esmalte nude só para dar aquele leve brilho. Mas como eu sou exagerada e não sei lidar com glitter já passei logo umas quatro camadas que era pra brilhar bem e cobrir as unhas sem ter que aplicar um nude por baixo.


E gente as quatro camadas cobriram super bem as unhas, e também secaram rápido, não ficou com aspecto grosso nas unhas, nem o esmalte ficou grosso. Deu super certo rs. Passei em todas as unhas e em todo o comprimento só para mostrar pra vocês como ficou a cor e o efeito. Não fiz a aplicação nas pontas porque não consigo ficou estranho não gostei rs.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, descupem a demora para aparecer aqui.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário