Dica de Filme: Querido John

Oi amores, tudo bem? Eu estava aqui pensando que não tinha nenhuma dica de filme para vocês e fui pesquisar aqui no blog e percebi que ainda não tinha indicado Querido John! Juro que achava que já tinha indicado porque assisti esse filme pela primeira vez já faz muito tempo, inclusive assisti ele de novo esses dias no netflix! Sim ele está no netflix 😍♡.


Claro que é um filme de romance né mores, eu amo vocês já sabem! Esse filme começa do fim, sabe aqueles filmes que começam de uma parte e voltam pro incio é mais ou menos isso rs. Ele conta a história (de amor) do soldado John e da Savana uma universitária idealista, os dois se conhecem na prai e vivem aquele lindo amor de verão, tudo indo muito bem até ele ser chamado pra guerra.

E ai começa a dificuldade de um relacionamento a distancia, durante sete anos o casal encontra-se apenas esporadicamente e mantem contato por lindas cartas de amor mas tudo muda quando o solda não recebe mais cartas de Savana e o relacionamento tão intenso e turbulento dos dois passa por situações imprevisíveis.

Agora fiquem com o trailer:


Claro que contei de mais porque sou dessas, mas se vocês ainda não assistiram esse filme, corre que ele ta lá no netflix e juro pra vocês que não contem nem a metade do filme, tem muita coisas para vocês assistirem.

Enfim meus amores, me desculpem por postar assim tão tarde hoje o dia foi corrido fiz três provas da faculdade hoje. 

Espero que tenham gostado da dica, se vocês já assistiram me contem ai o que acham do filme. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!



0 comentario

Postar um comentário