Dica de Filme: Juntos pelo Acaso

Oi amores, tudo bem? Sexta-feira com chuvinha aqui em Curitiba e o clima pede por pipoca, coberta e claro netflix, por isso vim qui indicar um filme bem amorzinho para vocês assistirem hoje, então chama as amigas, o namorado, a família, o gato, cachorro ou pega seu ursinho de pelúcia mesmo e vamos assistir esse filme!


Já faz tempo que assisti esse filme e to aproveitando que ele ainda está disponível no netflix para indicar pra vocês, a história é triste mais é bem bonitinha, vai chorar um pouquinho e rir depois. Então vamos a sinopse.

Holly e Eric são aquele tipo de casal que não deu certo no primeiro encontro e apesar de não se suportarem tudo muda quando um casal de amigos em comum morrem em um acidente e deixam sua filha bebe para os dois cuidarem! Vale dizer que a bebe é afilhada dos dois. 

Assistam o trailer:


Enfim amores, o filme é uma gracinha, pelo trailer já da pra ter uma noção né? É um filme antigo e está no netflix se você ainda não assistiu vale a pena, mas se você já assistiu comenta ai embaixo o que achou?

Um beijo enorme e até mais.


0 comentario

Postar um comentário