Noivado Casal Sobre Rodas ♥

Oi meus amores, tudo bem? é com muita alegria que venho aqui contar para vocês que o "casal sobre rodas" está noivo! Já estávamos planejando isso a dias e pensando no que faríamos com as alianças e o quanto uma aliança de ouro é cara e ao mesmo tempo não compensa comprar uma agora porque não vamos nos casar amanha ainda tem muito chão pela frente e no meio desse noivado vai ter uma construção poque finalmente vamos dar inicio a nossa casinhas tão sonhada! 

Bom para comemorarmos essa data tão importante que eu cuidadosamente escolhi para o dia 10/12/2016 nós decidimos que faríamos uma coisa pequena só para nossos irmãos e claro nossas mães rsrs, então fizemos um café da tarde de muita confraternização e no final do café revelamos o segredo! Estamos noivos agora!

Sobre as alianças douradas não somos ricos não e não podíamos comprar uma aliança de ouro desse tamanho, na verdade essa aliança é a nossa aliança de namoro aquela prata que nunca saiu da minha mão por nada hoje ela está dourada ganhou um novo significado! Depois de muito pesquisar sobre folheação na internet e ter visitado quase todos os ourives de Curitiba finalmente decidimos que a folheação era nossa melhor escolha, ela é mais barata dura pouco sim mas com cuidado ela vai durar o suficiente e sempre que preciso refaremos a folheação!

A folheação não tem garantia e dizem que dura no máximo três meses, porém fica lindo igual uma aliança novinha em folha rs, da para usar tranquilamente antes de comprar a aliança definitiva e durante o noivado não pretendo comprar a definitiva pois como disse no inicio do post nos vamos construir então precisamos economizar o máximo! Enfim meus amores, depois de anunciarmos o motivo do café meu irmão que também é fotografo fez uma seção de fotos lindas no maiso estilo noivado vou deixar as minhas favoritas aqui embaixo para vocês! 













Enfim meus amores, espero que tenham gostado de saber das novidades, um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário