Resenha: Desodorante para os pés: Tenys pé

Oi meus amores, tudo bem? Nosso testado de hoje é bem diferente do que vocês estão acostumados, nada de beleza, maquiagem ou cabelo o escolhido de hoje é tipo um melhor amigo rsrs, porque ele vai dar um jeito no seu chulé! Já fiz um milhão de pesquisa em vários sites tentando encontra um jeito de acabar com o chulé e realmente não tem milagre nenhum ou não tinha! Inclusive eusinha vou ter que admitir que tenho chulé e não é por falta de lavar os pés!

Eu morria de vergonhar de tirar os sapatos na frente dos outros porque lá vinha alguém dizer que eu era porca e não sou porca não sou até bem limpinha tá! O meu único problema é que eu só tiro o sapato fechado na hora de dormir e o meu pé esquenta de mais e consequentemente ele sua de mais e isso me dava muito chulé! Eu já gastei alguns potinhos de minancura nos meus pezinhos e também alguns vidros de talco da tenys pé mas nada resolvia! 

Até que me deparei com esses bonitinhos na farmácia e decidi testar e não é que o problema acabou ou se escondeu rs, enfim agora posso tirar o sapato perto dos outros sem vergonha. O desodorante para os pés é também antisséptico e promete proteger durante 24h eu passo de manhã e dura o dia todo mesmo nos dias mais quentes! Por ser jato seco você passa no sue pé e ele seca bem rapidinho o meu maior problema é com o cheiro forte deles!

Tive que comprar o azul que é o original porque o cor de rosa tem um cheiro meio doce que é muito forte e para quem tem rinite como eu não é a melhor opção já que eu termino de aplicar o produto e começo a espirrar! O azul também tem um cheiro bem forte parece mais masculino o cheiro mas não me fez espirrar então é ele que eu vou usar!

Se você sofre com esse probleminha esse produto vai resolver seu problema custa aproximadamente R$ 18,00 e dura um mês usando todo dia pela manhã pelo menos nos dias de calçado fechado! Testem e me contem se funciona para vocês porque para mim funciona muito mesmo! Enfim meus amores espero que tenham gostado das dicas de hoje! Um beijo enorme e até mais!

Com amor:

0 comentario

Postar um comentário