PS: Amor Próprio!

Eu  não acredito que você esta parada na frente desse espelho se odiando de novo, pare com isso agora mesmo. Isso de ficar ai na frente do espelho procurando defeitos, defeitos esses que só existem em sua cabeça, me diz o que você ganha fazendo isso? Se alto destruindo na frente do espelho, não se coloque para baixo, não se compare com as outras pessoas, não deseje ser outra pessoa e não fique ai se odiando se achando alta de mais, ou baixa de mais, muito magra ou muito gorda, odiando suas sardas, seu cabelo, seu rosto. Deus te fez desse jeitinho e você é linda assim!

Oi meus amores, tudo bem? Pois é mais um texto sobre amor próprio já falamos sobre isso tantas vezes né? Verdade que eu não sou exemplo e que muitas vezes já parei na frente do espelho para me odiar, ficava por muito tempo procurando defeitos ou evitando olhar em um espelho e sim eu me achava a pessoa mais feia do mundo até que um belo dia dei da cara com o amor próprio e tudo mudou! Muitas adolecentes tendem a passar por isso, essa faze em que não se amam ou admiram muito alguém e querem ser como ela, querem ter cabelo de fulana e corpo de ciclana e bem meus amores parem com isso okay?

Agora faça um favor para você mesma e volte na frente do espelho e fique olhando mas não enxergue sua espinha enorme não ignore ela! Veja como você é linda e única, como seu cabelo é lindo do jeito que é, como seu corpo é lindo do jeito que é, como seu rosto é perfeito do jeitinho que é e como cada parte de você se completa. Continue ai se olhando e agora diga para o seu reflexo EU ME AMO isso mesmo garota ama-se acima de tudo e acima de todos, você precisa se amar do jeito que você é, se aceite em primeiro lugar e nada de querer ser outra pessoa ein, somos únicas e precisamos nos amar!

Agora promete para mim que daqui pra frente quando parar na frente do espelho vai encontrar suas qualidades, vai ver como você é linda sendo você mesma. Não desiste não mulher você não precisa ter as roupas mais caras do mundo, os melhores sapatos, um milhão de maquiagens ou os acessórios da moda para ser bonita beleza vem de dentro para fora, beleza é se amar do jeito que é, quando você aprende a se amar os outros também aprenderam a te amar! 


0 comentario

Postar um comentário