Dica de Filme: Como perder um homem em dez dias!



Oi  meus amores, tudo bem? Nossa dica de filme da semana venho parar na sexta o que não é ruim já que o final de semana ta chegando e caso você não tenha nada planos de sair já pode preparar a pipoca e assistir esse filme que sim tem no netflix ♥. Esse filme não é nenhum lançamento e como nunca tinha o assistido aproveitei que essa semana estou de TPM e fui assistir esse filme que apesar de ser uma comédia romântica a história é diferente e mais legal eu achei! 

O filme conta a história de uma jornalista que te uma coluna em uma revista feminina que se chama: ''como fazer''  o tema do novo artigo dela é "Como perder um homem em dez dias" ela vai fazer um tutoria do que não se deve fazer em um relacionamento ou seja coisas que afugenta o boy magia rsrs e ela tem que ficar com um cara por dez dia para escrever a matéria. O cara é um publicitário que quer muito ganhar uma conta de diamantes só que para isso ele vai ter que provar que entende de mulheres e de amor!

Já contei de mais vou deixar um trailer aqui não é o melhor trailer do mundo mas os outros estavam todos em inglês e sem legenda! Enfim aperte o play e vejam o trailer e assistam o filme vão se divertir muito se puderem chamem as amiga e façam uma noite de amigas com filme, brigadeiro e pipocas!



Enfim meus amores espero que tenham gostado se já assistiu me diga o que achou? Um beijo enorme e até mais! 
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário