Compre Online: Bruna Malheiros Shop

Oiiii meus amores, Tudo bem? Enfim sexta né, e olha quem voltou depois de muito tempo sem aparecer, sim o Compre online voltou, e essa categoria do blog não tem aparecido com tanta frequência por aqui pois só uso ela quando realmente compro alguma coisa e a coisa chega bem e em tempo rsrs.

Esses dias queria comprar uns produtos de maquiagem e estava procurando pelo melhor preço e os preços são praticamente os mesmo em diferentes lojas. Até que descobri a Lojinha da Bru, gente a Bruna Malheiros blogueira de maquiagem linda que faz tutoriais incríveis tem uma lojinha que se chama Bruna Malheiros Shop e da descontos ótimos!


O meu pedido é esse que está na imagem acima usei o cupom de desconto #LojinhadaBru e deu desconto, como paguei no boleto deu mais desconto ainda e para minha alegria o frete para região Sul era gratuito por causa do valor que eu gastei, então deu muitooooo desconto e chegou tudo em perfeito estado embrulhado no plastico bolha para não quebrar e venho a notinha na caixa! Só dei azar porque comprei em véspera de feriado ai por isso demorou mas não ultrapassou o prazo de entrega e também fiz uma listinha de desejos lá no site rssr. 

Então se você for comprar produtos de make ou até acessórios e tiver o que você esta procurando na lojinha da Bru vale muito a pena comprar lá porque vai sair mais barato do que comprar em loja física ou na própria loja do produto e se você for do Sul ainda não paga o frete.

Gente juro que a hora que vi os descontos deu vontade de comprar mais coisas rsrs. Ficou interessada acesse:  http://www.brunamalheirosshop.com/ e nesse mês de outubro que tem a campanha do outubro rosa para a a prevenção do câncer de mama a Bru ta com um cupom super especial que é o OutubroRosa usando ele você ganha 8% de desconto fora os produtos rosa que estarão com desconto todas as semanas desse mês!

Enfim meus amores, espero que gostem, quando a dica é boa gente compartilha né, chegou tudo direitinho, reconheceu meu pagamento muito rápido e deu muito desconto então corre lá mulher que ta barato! Um beijo enorme e bom final de semana a todos!

0 comentario

Postar um comentário