Resenha: Produtos Natura Faces e Aquarela

 Oi meus amores tudo bem, hoje não estou muito inspirada para fazer texto, nem playlist nem nada, estou meio cansada mesmo assim vim aqui para fazer resenha para vocês, que eu to querendo fazer faz tempo, eu ganhei uns produtinhos novos da minha mãe e como já estou usando a bastante tempo e estou gostando muito vim aqui para compartilhar com vocês um pouco do que eu uso e gosto ♥ Vamooos?

Vamos começar com os olhos esse três produtos tem deixado meus dias mais felizes, Corretivo facial linha aquarela, delineador liquido aquarela e delineador caneta faces.

1º Foto: sem corretivo, não olhem minha sobrancelha eu sei que ta horrível mais quero deixar crescer mais para arrumar.... Olhem eu não tenho olheiras roxas mais elas estão ai, eu até acho que são bem leves rsrs...

 2º Foto: Aplicando corretivo, o corretivo deve ser aplicado nesse formato, se passar em linha reta vai ficar marcado na pele e não vai resolver de nada.

 3º Foto: Corretivo aplicado e olheiras cobertas yay, sim eu gosto desse corretivo da natura alias tenho me surpreendido com os produtos da natura. esse é o resultado final.

Agora vamos falar de delineador, apliquei um em cada olho para vocês verem que a diferença é minima. os dois tem uma pigmentação maravilhosa e não escorrem, já usei para balada e ficou lá a noite toda, o que da diferença é a espessura do traço um sai mais fino e o outro mais grosso.

O traço que fica mais fino é o delineador liquido aquarela, o traço mais grosso é do faces que é caneta e a ponta da caneta é mais gordinha então não sai fino rsrs.

De olhos abertos ainda da para notar a diferença um mais fino outro mais grosso, mesmo assim eu amo os dois bem pretinhos ♥.

Ganhei junto três batons da natura e estou satisfeita com ela, me apaixonei pele nude que nunca tinha usado antes, mais também amei o Pink e o vermelho, digamos que minha mãe me conhece muito bem, ela sabe o que eu gosto. Vamos conhecer as cores então?

Batom hidratante vermelho 45 Natura Aquarela: ele fica exatamente como na foto batons hidratantes não são tão pigmentados como os mattes, o bom e que ele hidrata e da uma corzinha.

Batom brilho gloss cereja Natura Faces: Esse me lembra um pouco o baby lips maybelline, porque ele hidrata os lábios, tem um gostinho doce e o cheiro de cereja que as vezes pode ser enjoativo mesmo assim é bom eu gosto de usar como balm mesmo ele da cor e deixa os lábios com uma aparência saudável...

Batom hidratante Boca 67 Natura Aquarela: confesso que não gostava muito de nude, mais comecei a amar depois que usei esse batom, reparem que apesar de ele ser hidratante igual ao vermelho ele ficou mais seco na boca e teve uma cobertura perfeita, achei incrível esse tom de nude, e a qualidade desses batons da Natura.

Enfim meus amores espero que tenham gostado do post, se tem algum aqui que você usa comenta ai par mim saber qual é o preferido de vocês. Um beijo enorme e até a próxima.

PS: Todas as fotos foram tiradas por mim, não reparem na falta de enquadramento, é bem melhor quando tem alguém fotografando rsrs.
                                                                                                                                              com amor:

0 comentario

Postar um comentário