Esmalte Da Semana: Jasmine - Beautycolor!

Oi amores, tudo bem? Parece que finalmente fiz as pazes com minhas unhas e depois de uma quarentena elas voltaram a crescer saudáveis, e por mais que eu tentasse pintar elas curtinhas eu confesso que prefiro manter minha rotina de unhas pintadas apenas quando elas estão grandes! Como elas estão lindas de volta hoje teremos esmalte da semana, semana que vem posso mostrar qual base eu usei durante o tratamento para minhas unhas ficarem fortes de novo, mas hoje vamos para a resenha!

Estava de bobeira na farmácia nissei e encontrei um cestão de esmalte por R$ 3,49, dei uma olhadinha por cima e esse pink se destacou entre os demais, apesar da minha coleção de esmaltes ser enorme eu não resisti a beleza desse pink! Eu tenho uma queda por esmaltes fortes em tons de rosa ou vermelho e com a unha comprida fica perfeito né então comprei e hoje fiz minhas unhas.

Estou passando em media seis dias com o mesmo esmalte dependendo da duração dele, espero que esse dure rs, então estou pintando as unhas toda terça - feira e na segunda-feira eu tiro o esmalte e passo um hidratante de cutículas deixo minha unha respirar nesse 1 dia, não é muito mas é o suficiente já que minha unha sem esmalte sempre quebra rs.

Comecei com a aplicação base deixar a base secar bem e aproximadamente 3 horas depois fiz a aplicação do esmalte rosa, comecei com uma camada em todas unhas, na primeira camada já cobriu bem, mas eu gosto de duas camadas de esmalte sempre, em seguida já fiz aplicação da segunda camada, durante a segunda aplicação sempre vou removendo os excessos dos cantinhos com um palito de madeira.

Durante a primeira camada do esmalte eu gostei muito da consistência dele, bem fina de fácil aplicação, deslisou super bem, na segunda aplicação achei que o esmalte começou a engrossar um pouquinho nada que cause manchas nas aplicações, mas já não estava tão fino como no começo.  Agora com as unhas secas (vale dizer que secou super rápido!), deu para perceber que além da cobertura ter ficado perfeito ele não ficou grosso nas unhas!

 isso amores, esmalte baratinho de fácil aplicação e com uma cobertura perfeita vale super a pena! Eu amei essa cor e vocês gostaram?





0 comentario

Postar um comentário