Esmalte da Semana: Tower - Beautycolor

Oi amores, tudo bem? Se eu contar para vocês que eu não tinha um esmalte preta na minha enorme coleção de esmaltes vocês acreditam? Então na verdade eu não tinha o preto e ainda não tenho o branco e são cores de unhas que eu amo e só faço elas quando vou no salão, mas como estou deixando minhas unhas crescer então voltei a cuidar delas em casa mesmo e comprei esse esmalte preto para usar essa semana.


O nome do esmalte é Tower ele é da marca BEAUTYCOLOR, é um esmalte cremoso que promete brilho e duração. Brilho ele tem mesmo agora duração já não sei dizer porque mal pintei e as pontas já descascaram.


Aplicação dele não é muito fácil por ser um esmalte cremoso ele tem a consistência mais grossa, isso é ótimo porque ele cobre toda a unha com uma camada, é horrível porque na segunda camada o esmalte corre o risco de manchar sabe.

Porem quando ele seca não fica com aparência grossa, seca rapidinho e fica super brilhoso nas unhas. Eu amei já que foi super baratinho e agora eu tenho um esmalte preto na coleção rs.


0 comentario

Postar um comentário