Sapato: Tênis de Glitter.

Oi amores, tudo bem? Vou começar o post dizendo que essa é uma peça que eu não tenho em casa mas que eu acho lindo de mais, hoje vamos nos inspirar com os tênis que são cheios de Glitter. E sim eu usaria com certeza se eu tivesse porque eles são lindos de mais. Você gosta de sapatos com glitter? Então venha se apaixonar pelos tênis comigo!


Gente essa pastinha está salva no meu pinterest a tanto que tempo que nem sei porque não trouxe ela aqui para o blog antes, na verdade eu criei ela pensando em me casar de tênis, se for para casa de tênis que seja cheio de brilho e glamour né? Mas já estou repensando nisso porque não quero fazer a barra do meu vestido então acho que vou casar de salto mesmo, enfim.

Inspirem-se:



Então amores, conseguiram se apaixonar por esse sapato confortável e brilhoso? Eu sou suspeita para falar porque não abro mão do conforto de um bom par de tênis, se eu pudesse vivia de tênis sempre, mas não é uma realidade diária rs.

Espero que tenham gostado do post de hoje, sim já tenho meu vestido de noiva rs, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário