Amanda Fitness: Minha Dieta

Oi amores, tudo bem? Comecei esse tópico aqui no blog essa semana mesmo e já tenho tanta coisa para contar para vocês, mas em resumo é o seguinte: eu comecei a treinar musculação em 2013 porque não estava feliz com meu corpo, na época entrei na dieta da bata doce e frango e emagreci 10 Kg, só que recuperei eles rapidamente, com o passar dos anos sempre busquei por alimentações saudáveis na internet e me mantive assim com efeito sanfona por anos até que esse ano eu mudei de academia e conheci minha nutri e vi a dieta funcionando ao meu favor.


Acho que a primeira coisa que preciso dizer aqui é que eu comecei 2020 determinada a procurar uma nutricionista e fazer uma dieta descente e acompanhada, parece que o universo conspira mesmo ao nosso favor e esse ano tivemos a necessidade de mudar de academia, com essa mudança de academia conhece a Power shape gym que me deu de presente a Laura que é uma nutricionista maravilhosa e esta me ajudando nesse processo de mudar o meu corpo e minha saúde.

Como eu postei na foto do post sobre estética meu corpo tinha aumentado muito, muito mesmo ano passado, tanto que eu não estava mais entrando em minha cinta da Up Cintas que eu usava todo santo dia, eu estava tão acima do meu peso que as minhas calças estavam me machucando então eu vivia com os botões da calça aberta.


Pode parecer exagero, mas a mudança do meu corpo vocês vem nas fotos, quando eu iniciei a dieta eu pesava 63 kg terminei o primeiro mês pesando apenas 57  Kg ou seja eliminei 6 kg em um mês de dieta, sim amores dieta é o caminho mas eficaz para um resultado verdadeiro e apesar de não ser fácil ter que abrir mão de alguns alimentos ver o resultado nas roupas e nas fotos é maravilhoso.

A minha dieta era para emagrecer, e agora estou fazendo uma dieta para manter e ganhar massa muscular porque eu perdi muito rápido, isso porque eu segui a dieta direitinho respeitando minhas alimentações livre sem jacar. Não posso passar a dieta aqui para vocês já que a minha dieta foi feita de acordo com meu peso, altura, objetivo e rotina de treinos. Por isso a importância de vocês procurarem um profissional e não seguirem dietas prontas da internet.


O profissional vai fazer o trabalho de acordo com o seu perfil e acreditem é diferente para cada pessoa, mas se você está procurando por algo que funciona corre atras de uma nutri vou deixar o instagram da minha aqui para vocês: @lauracarvalho.nutri segue o meu insta também porque compartilho tudo da minha dieta lá inclusive os resultados. @amandaap.farias

Enfim amores, ficou um texto enorme né, mas só queria dizer para vocês optarem sempre pela ajuda de um profissional.


0 comentario

Postar um comentário