Testados: Rímel Big & Extrem - Mark (Avon)

Oi amores, tudo bem? Não sei vocês mas eu acho que a Avon é maravilhosa quando o assunto é rímel (máscara de cílios), não teve um rímel da marca até hoje que eu não tenha gostado, sempre é minha opção quando se trata desse produto, ganhei o big e extreme de presente da minha mãe e comecei a usar, gostei tanto do produto que comprei mais 2 para deixar na reserva e parece que quanto mais melhor melhor ele fica. Vem conhecer um pouquinho mais desse produtinho maravilhoso!


Essa máscara é a da embalagem laranjada, muitas mulheres que eu conehço usam ela, acredito que pelo custo beneficio já que é um produto super barato e bom, porque o resultado vocês vão ver nas fotos abaixo que é maravilhoso. O produto custa em torno de de R$ 24,90 mas eu já encontrei em promoção saindo dois por R$ 20,00 é por isso que eu disse que tenho em estoque rs, como eu não tenho usado maquiagem todos os dias ainda estou na primeira embalagem mas faz meses que estou usando ela.

Agora vamos a resenha que dessa vez vai ser mais em fotos do que palavras, pois tudo o que eu tenho a dizer sobre ele é que eu amei de mais esse rímel, aplica fácil, da para fazer várias camadas e não derrete durante o dia, e apesar de ser um produto a prova d'água ele saiu facilmente sem destruir seus cílios.


Percebem nas fotos que com uma camada ele fica bem suave mas já da uma diferença do sem nada.


Com duas camadas ele já fica super perceptível, mas ainda assim não fica grosso ou empelotado, ele fácil de fazer camadas porque não embola tudo durante o processo.


E o favorito de todos que é com 4 camadas, já deixa o cílios mais de boneca e é o suficiente para quem gosta de cílios definidos.

Enfim amores, essa é a resenha de hoje espero que tenham gostado do post, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário