2020.

Oi amores, tudo bem? Vamos começar esse ano de 2020 com texto porque estou inspirada e tem algumas coisinhas que quero dizer para vocês! Mais um ano começa e como todo começo de ano ele vem cheio de esperanças, cheio de expectativa e uma vontade imensa de que tudo mude. Infelizmente não vai acontecer tudo isso que desejamos com num passe de mágica porque o ano muda, mas você também precisa mudar.


Se você tem vários projetos no papel é hora de colocar eles em pratica, deixe de lado o medo de arriscar e tenha coragem de ser quem você realmente que ser. Não viva para agradar os outros, nem tente porque isso é impossível e faz um mal danado. É hora de se desprender deixe de lado o que não te faz bem levante a cabeça e siga enfrente.

Eu quero dizer que se você quer muito que algo aconteça, você precisa correr atrás disso entende. Nada acontece sem esforço isso não existe e vocês precisam, aprender isso logo. Para facilitar um pouco as coisas quando forem fazer suas lista de metas (caso ainda não estejam prontas), trace metas alcançável, algo que você consiga realizar em curto, médio e longo prazo, mas algo alcançável por favor. 

Se a meta do seu ano é ser fitness, preciso te dizer que não é fácil mas depende unica e exclusivamente de você realizar isso, esta mais em sua força de vontade do que em sua capacidade de conseguir, você consegue tudo o que quiser basta ter força de vontade para correr atrás. Então se vocês tem um sonho levante e corra atras dele nem que seja preciso trabalhar nisso todo dia se é onde você quer chegar é o que precisa ser feito apostar em algo e se dedicar realmente a isso.

Então amores não vou me prolongar mais nisso, porque acho que a mensagem que fica desse texto para vocês é corra atrás dos seus sonhos. O ano começou e você vai começar quando a apostar em você?


0 comentario

Postar um comentário