Fotolivro - Nicephotos

Oi amores, tudo bem? Não é a primeira vez que eu falo desse site aqui no blog mas eu sou falo do que eu conheço e esse site eu amo, porque eu amo revelar fotos! Como eu ganhei cupom de desconto pelo meu aniversário entrei no site da Nicephotos bem em um dia que estava tento promoção de foto livro no plano pré pago pro apenas R$ 29,99 e claro que eu comprei né rs. Não sabe o que é um plano pré pago? Calma que eu te explico, fica aqui!


O plano pré pago do site nice photos é uma modalidade onde alguns produtos ficam mais baratos e funciona da seguinte maneira, você escolhe o seu plano, compra ele, paga por ele e assim que  o pagamento for reconhecido você recebe um e-mail da empresa com instruções para a utilização do seu plano, no meu caso para a montagem do meu foto livro.

Eu já tinha escolhido o tamanho que eu queria então precisei escolher só o tem a e montei do jeitinho que eu queria, organizando as fotos, colocando frases e claro revezando mil vezes para ver se ficaria bom, após finalizar a montagem do meu fotolivro ele foi para o carrinho para eu finalizar a compra e como eu já tinha pago pelo produto tive que pagar apenas o frete, o que mesmo assim saiu super barato já que o fotolivro custa em torno de R$ 99,00.


Por ser um fotolivro ele tem um prazo maior de entrega já que demora para ser montado, como eu não estava com pressa aguardei sem ansiedade tanto que não estava esperando pela entrega dele tão rápido como foi, achei que demoraria mais! 

E ele chegou lindo, com uma qualidade incrível exatamente do jeitinho que eu montei e muito melhor do que eu imaginei e esse foi o jeito mais lindo que eu achei para eternizar os momentos da nossa formatura, então se você já viu esse site por ai mas tem duvidas se e de confiança, pode confiar porque ele funciona mesmo, aproveita que é novembro e esta cheio de promoções e corre para lá!

Enfim amores, espero que tenham gostado do post, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário