Seja bem vinda mudança!

Oi meus amores, tudo bem? Vamos falar de mudanças hoje, mudança de casa, vida, cidade, país, emprego, hábitos, planos enfim vamos falar das mudanças e das voltas que esse mundo dá; Eu já vou começar contando para vocês que eu tenho um pouco de medo das mudanças, é que nós estamos tão acostumados a vivermos em nossa zona de conforto que o novo assusta né?


Apesar de o novo assustar as vezes, ele com certeza é necessário, não tenha medo das mudanças, as mudanças podem vir para fazer o bem a você então se você tem um sonho, se você quer que algo novo aconteça comece por dentro de você, mude o seu pensamento saia da sua zona de conforto e corra atrás do que você quer, porque caso não tenhamos reparado a mudança também é a realização de um sonho, porque quando acontece algo novo na nossa vida ela muda nem que seja um pouquinho mais muda então comece a encarar as mudanças de formas diferentes.

Se abra para o novo, e eu to falando isso pra mim também, pra mim e pra você que esta ai cheio de projetos na cabeça mas sem nem saber por onde começar, com medo do que pode ou não acontecer, com medo da mudança que isso vai gerar na sua vida. Mas e ai? Vai viver sempre com medo do novo, sempre com medo da mudança ou vai finalmente arriscar e tentar algo novo?

As vezes precisamo mudar de casa para realizarmos um sonho, outras vezes essa mudança é de cidade para conseguirmos um emprego novo e isso não é ruim é bom porque você esta conseguindo algo novo. Algumas vezes vamos ainda mais longe e mudamos de país (isso me assusta um pouco), mas pense no tanto de experiencia que isso pode te trazer e os conhecimentos? Mudar é bom gente, mudar é ótimo e necessário então vamos nos abrir mais para as mudanças ok.

E as mudanças internas? A gente ta tão focado no nosso mundinho, tão adaptado a nossa rotina que mudar assusta então comece mudando o seu pensamento, depois se você achar necessário mude seu visual, é bom se reinventar as vezes sabia? Mude seus hábitos também, se você tem objetivo de emagrecer ou engordar você vai precisar mudar seus hábitos então estejam sempre abertos as mudanças da vida mesmo que isso seja assustar enfrente elas da melhor maneira possível.

Tem uma coisa que eu sempre digo para vocês que é o seguinte: não sejam pessimistas, procurem ver o lado bom de cada situação da vida, veja o lado bom das mudanças também sejam elas quais for, aceite o novo e de uma chance para você de conquistar algo que tanto queira e bora tratar de ser feliz porque a vida é uma só e não podemos ter medo do novo pra sempre não é mesmo?



0 comentario

Postar um comentário