Esmalte da Semana - Preto - D'Unhas

Oi amores, tudo bem? Mais uma manicure linda feita la na D'Unhas Curitiba, semana passada depois de fazer o post aqui no blog sobre o salão para vocês eu decidi ir la de novo fazer minhas unhas e dessa vez escolhi um esmalte preto tão lindo que fiquei extremamente apaixonada pelas minhas unhas lindas, fazia nos que eu não pintava as unhas de preto. Vem ver como ficou!


Tem só dois detalhes muito importante nesse post primeiro é que eu não sei a marca do esmalte que foi usado para pintar minhas unhas, eu até tentei marcar no dia mas como já faz uma semana eu não lembro mais, segundo é que não é uma marca conhecida se não eu lembraria rs. Eu acabei de revirar algumas hashtag no instagram pra ver se eu encontrava a foto que a manicure tirou das minhas unhas e talvez descobrir o nome do esmalte mas não encontrei nem sinal de minha mão pelo instagram!


Eu fiquei tão apaixonada pelas minhas unhas de esmalte preto que no dia fiz até um estories mostrando para vocês como tinha ficado lindo esse esmalte que eu não sei qual é rs. Para essa cobertura foi necessária duas camadas do esmalte + uma camada de estra brilho para ficar brilhoso e óleo secante porque eu sai do salão com as unhas basicamente secas.


Com o flash da para ver um pouco melhor como ficou o brilho do esmalte, o único problema é que a câmera do meu celular já esta vencida então as focas estão ficando com essa aparência fosca que eu tanto odeio rs.


Ultima foto dessas unhas que amei tanto, mais preciso dizer que não durou tanto assim, eu não sei quantos dias dura um esmalte preto nas unhas, mas eu fiz minhas unhas no dia 04/07 hoje é dia 09/07 e já esta tudo descascado e pela metade do esmalte, mas enfim pelo menos eu curti e muito alguns dias de esmalte preto, confesso que fiquei me achando com essas unhas.

Tão bom a gente se sentir bem e poder reservar um tempinho da nossa rotina tão agitada para cuidar de nós mesmo! Pratiquem o amor próprio vocês vão ver como é bom nos amarmos antes de querermos ser amadas por alguém.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário