Maquiagem Carnaval 2019!

Oi amores, tudo bem? Como ontem teve post sobre as fantasias mais usadas nesse carnaval vamos aproveitar o hoje para falarmos sobre as maquiagens usadas né, porque se tem algo que a gente gosta nesse blog é de maquiagem rs. Esse ano até quem não sabia se maquiar se arriscou na maquiagem e o item de sucesso desse ano foi o Glitter e as pedrarias. Quem não apostava em um apostava no outro isso quando não usavam os dois juntos.


As pedras são vendidas em cartelas já no formato da make e de fácil aplicação por isso todo mundo investir nelas, como sempre a ideá da maquiagem é a diversão e tem coisa mais divertida do que glitter e pedrarias? Bastava usar a criatividade e se jogar nessas tendencias. Eu mesma usei Glitter como iluminador, sombra e batom teve gente torcendo o nariz pra mim no ônibus mais o importante é ser feliz né?

Maquiagens de Carnaval:




A mulherada tava usando glitter sem medo de ser feliz, como iluminador, na região das olheiras, no pescoço e peito, no cabelo, enfim no corpo todo, as pedrarias no rosto todo também com vários formatos diferente. Quem se jogou nessa tendencia?

Enfim amores espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário