Fantasias do Carnaval 2019

Oi amores, tudo bem? Eu sei que sempre faço um post de inspiração de fantasias antes do evento acontecer mas como eu abandonei o blog em fevereiro e só voltei esse mês não estava muito afim de fazer um post de inspiração de fantasias para usar no carnaval, mas como as fantasias de carnaval desse ano ficaram resumidas em body e meia arrastão tive que fazer um post dessas fantasias para vocês.


Nunca foi tão fácil se fantasiar para um carnaval como esse ano, onde quase todas as mulheres apostaram na mesma dupla de sucesso que foi os body estampados ou sem estampa e as meias arrastões de todas as cores que existe, e no pé um tênis né porque quem quer curtir carnaval quer conforto nos pés.

As fantasias tão simples e básicas fizeram sucesso por ai e vou deixar aqui embaixo algumas das mais usadas vejam como foi fácil compor essas fantasias, alguns acessórios que fazem toda a diferença mas a peça chave em todas foi o body.

Fantasias 2019:




Enfim amores, viram com alguns acessórios deixam o look mais divertido, seja um body estampado, uma meia arrastão, uma tiara de carnaval que esse ano também foi sucesso e um tênis confortável do dia a dia.

Gostaram do post de hoje? Espero que sim, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário