Dica de Filme: Para Todos Os Garotos Que Já Amei!

Oi amores, tudo bem? A dica de filme de hoje eu jurava que já tinha postado aqui mais dei uma conferida no blog antes e notei que não... Eu fiquei muito tempo sem atualizar o blog mas continuei assistindo filmes por isso a confusão rs. O filme de hoje é muito amor adolescente, foi bem criticado também, mas ganhou meu coração porque me identifiquei um pouco com a história do filme!


Lara Jean adora escrever cartas secretas de amor para os seus paqueras. Basicamente ela conhecia alguém, se apaixonava e registrava em uma carta com o nome completo do garoto e o endereço, pronta para enviar só que ela deixava escondida em uma caixa no seu armário. A ultima de suas paixões era bem perigosa já Lara se apaixonou pelo seu melhor amigo que também era o namorado de sua irmã mais velha e claro que ela registou essa paixão em mais uma carta secreta.

O que Lara nunca imaginou é que as cartas seriam enviadas aos destinatários, e que eles viriam tirar satisfações com ela inclusive o namorado da irmã, essa confusão toda também é muito divertida e romântica e agora vou deixar vocês com o trailer do filme aqui em baixo:


Agora vocês querem saber porque eu me identifiquei com a Lara? Eu também escrevia muitas cartas de amor, só que eu não colocava o endereço é claro rsrs. Mas eu amei o filme achei tão amorzinho, tão gostosinho de assistir e não achei clichê.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post. e se quiserem assistir o filme ele esta no netflix! E quem já assistiu me conta o que achou ai embaixo!

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!



0 comentario

Postar um comentário