As melhores Fantasia da minha festa!

Oi meus amores, tudo bem? Hoje é segunda feira e vou fazer um post de inspiração pro Halloween de novo eu sei, mas dessa vez vou mostrar as fantasias favoritas da minha festa do ano passado ( o nome disso é saudades eu sei). Então lá vai post com as minha fantasias preferidas, olha que o pessoal é criativo e super caprichoso na elaboração das fantasias;


Só essa primeira foto já da um top 5 rsrs, essas fantasias fizeram muito sucesso na festa, principalmente o prateado haha, tirando que não dava pra abraçar ele foi uma fantasia super fácil de se fazer (óleo e purpurina).

O Acácio quis ir de Frankie tein, precisamos só de uma paleto antigo que tinha em casa, fiz uma maquiagem verde nele com os olhos mais fundos e colamos duas rolhas pintadas de prata  no pescoço. Eu estava fantasiada de noiva dele no casa haha.

As minhas fantasias favoritas mesmo foram as das caveiras, tal mãe e tal filha, gente olhem esses vestidos, e a maquiagem que coisa mais linda! Quando a pessoa tem o talento ela simplesmente tem né amores.


Mais duas fantasias que eu amei de mais, esse casal também foi sucesso garantido na festa. (essas fantasias no caso, foram alugadas mesmo). Mais gente foi a melhor combinação da vida.


Minha mãe e minha sogra foram de bruxas aquela fantasia bem tipica né. (eu comprei os tules e os forros e minha mãe costurou nossas saias, as três). O complemento de nossas fantasias ficou pela blusa que já tínhamos em casa, e o chapéu que comprei pra elas haha.

Foi quase um top 10, mas deu 9 fantasias que realmente merecem aplausos. Muito divertido fazer uma festa a fantasia e ver o povo todo se ogando de cabeça nas suas loucuras. Eu fiquei impressionada com a criatividade e talento desse povo pra se fantasiar.

Como eu disse segunda passada você só precisa ser criativo e fazer uma maquiagem legal que o resto da certo.

Pra quem vai curtir uma festa a fantasia já fica esse post de inspiração para vocês, espero que tenham gostado.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário