Maquiagem: Inspirações de Make Para Copa 2018!

Oi amores, tudo bem? Eu sei que a copa ta quase chegando ao fim, mas como o Brasil ainda esta em campo não custa nada torcer não é mesmo? E para as loucas por maquiagens separei varas inspirações de makes para vocês se inspirarem pro próximo jogo. Como esse ano tem muitas digitais influencers participando de campanhas da copa, a internet esta recheada de conteúdos com o tema principalmente voltado para beleza ou seja muitas opções de make para nos inspirar.


Desde que a copa começou tem muita maquiagem voltada para o tema nas redes sociais, e toda vez que o Brasil entra em campo meu feed do insta fica lotados de blogueiras com maquiagens verde, amarela e azul e eu até que to amando as combinações, essa da Alice ai de cima por exemplo eu super usaria.

Tem várias makes, algumas bem elaborados outras mais basiquinhas, tem até cheia de Glitter para quem gosta de causar! E no meu feed vi varias vezes a make com abandeira do Brasil nos olhos fica legal mais eu não usaria não haha.

Inspirem-se:


Incrível como fica boa a combinação de cores da bandeira na make né? Eu adorei aquela com delineado branco e claro as com glitter são minhas favoritas também... E por falar em cores as maquiagens coloridas estão voltando com força esse ano, até eu usei um olho todo azul mês passado (só esqueci de tirar foto para vocês)... 

Enfim amores eu até ia trazer uma resenha de produto aqui hoje, mas vamos aproveitar as inspirações da copa antes que a copa acabe né? Espero que tenham gostado do post de hoje e se usarem algumas dessas inspirações me contem depois. 

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário