Resenha: Pigmento Nude - Q D B ?

Oi amores, tudo bem? Eu sei que tem muita resenha da quem disse Berencie por aqui, devia até ter uma aba nesse blog dedicada a eles né? E que eu tenho muitos produtos da marca alguns ganhei de amigas e outros eu comprei. Esse pigmento que estou trazendo aqui hoje por exemplo é velho, comprei tem uns dois anos pelo menos e já usei ele em outras pessoas mas toda vez que eu usava em mim fica insatisfeita com o resultado. Eis que esse ano resolvi dar mais uma chance por ele e curti o resultado das makes por isso vim aqui fazer resenha desse lindinho para vocês.


Ele é um pigmento bem fininho, muitas youtuber usam ele de iluminador, eu sempre quis usar ele como sombra mas não sei se é por ele ser nude que eu nunca gostei do resultado dele na minha pele e o problema sempre foi a combinação de sombras erradas. Vocês vão ver como ele destaca em pele mais branquinha e em pele morena (no caso a minha).


Fiz uma make bem no estilo novinha na minha cunhada que é bem polaca e o pigmento ficou super lindo e sim ele dura e cobre bem. Faço as aplicações dando leve batidinhas e sempre uso um primer para Glitter ou um corretivo mesmo antes de fazer a aplicação desse pigmento, que é para fixar bem e exaltar a cor.


Na minha maquiagem em particular que fiz esse ano, já fiz essa make uma três vezes de tanto que gostei do resultado, fiz um super esfumado marrom e usei o pigmento para iluminar a palpebra de dentro para fora igual  na foto abaixo e ficou lindo porque ele se destacou com o marrom e mostrou sua cor da forma mais legitima a embalagem.


Esse pigmento está custando atualmente R$ 35,90 porem esse tom não tem na loja online talvez vocês encontrem em loja física. Não é barato (eu não acho), mas dura anos porque você não precisa de muito produto para ficar com efeito bom  então vale a pena a compra!

O segredo para esse pigmento ou qualquer outro tipo de pigmento ou glitter ficar bem bonito e bem brilhoso é sempre passar um primer ou um corretivo por baixo (algo molhado para que ele grude em cima), minhas fotos não ficaram boa mas ele ficou tão brilhoso quanto ficou nos olhos da minha cunhada rs.

Enfim meus amores, epero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário