Esmalte da Semana: Roxo Sucesso - Niina Secrets

Oi amores, tudo bem? O esmalte dessa semana é tão amorzinho que passei ele nas unhas das mãos e dos pés ❤, e eu tinha até esquecido o quanto eu amo usar esmaltes dessa cor que para mim é um rosa bem forte mas o nome dele é roxo sucesso, então é roxo e não se fala mais nisso rs. Mas se vocês verem bem a foto parece rosa né? Vem conhecer mais desse esmalte!


Ganhei essa belezinha de presente de aniversário em 2016 ou seja faz tempo e ele ainda esta em perfeito estado não secou, não engrossou nem nada e sim eu já usei ele outras vezes mas acho que não tinha trazido ele aqui pro blog ainda. Esse esmalte também é de uma coleção de blogueira parece que so tenho esmaltes de blogueiras né? 


Mas enfim, esse esmalte é da Ninna Secrets em parceria com a Jequeti. O tom dele é muito maravilhoso lembra até o boca rosa da Bianca Andrade por isso que eu insisto em dizer que ele é pink e não roxo rs. Mas também pode ser um roxo com fundo rosa né?


  • Aplicação: Para ficar nesse tom eu tive que passar três camadas do esmalte, e infelizmente ele é bem chatinho de aplicar já que da uma boa manchada e não cobre bem na primeira e segunda camada por isso apliquei três, para corrigir as manchas e cobrir bem as unhas.
  • Secagem: Mesmo com três camadas achei que ele secou super rápido tanto nas mãos quanto nos pés, vale lembrar que estava um dia super quente hoje aqui em Curitiba. 
  • Finalização: Secou de um jeito tão maravilhoso que ficou um esmalte lisinho nada de bolinhas graças a Deus.
  • Duração: como eu passei hoje seria hipocrisia minha eu dizer que dura muito, mas já posso adiantar que eu tinha passado duas camadas dele na unha do pé no domingo a noite e hoje terça feira já estava descascado e olha que normalmente esmalte do pé dura. Mas como hoje eu passei três camadas talvez dure mais de dois dias.

Enfim meus amores, essa é nossa resenha de hoje, eu amo essa cor principalmente nas mão parece que da uma alongada na unha por isso amo esmaltes mais fortes rs e amei essa belezinha nas unhas dos pés também.

Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.




0 comentario

Postar um comentário