Dica de Filme: Cinderela!

Amoreeees, tudo bem? Depois de muitooooo tempo finalmente assisti ao film Cinderela que graças ao bom Deus chegou na Netflix algumas semanas atrás. De todos os filmes de princesas da disney Cinderela sempre foi um dos meus favoritos não sei porque mas apenas amava a historia dela e fiquei super ansiosa quando vi que o filme seria lançando sem ser o tradicional desenho. Vem que eu conto um pouquinho mais para vocês.


Vou ser bem sincera com vocês e confessar que eu nem me lembrava dos detalhes do desenho aquele que foi lançado em 1950 mas sei que o novo é bem fiel a historia original. Tem os ratinhos, tem a abobora, as irmãs malvadas, a madrasta, fada madrinha sapatinho de crystal e claro o príncipe encantando. E tem uma frase que é dita praticamente o filme inteiro que serve de ensinamento para a nossa vida: TENHA CORAGEM E SEJA GENTIL. 

O filme é muito amorzinho isso claro se você for fã dos filmes a disney, mas se por um acaso vocês nem sabem do que estou falando então vou deixar um breve resumo aqui: A história acompanha a jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente depois de ficar viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiá-lo, ela recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella na nova casa. No entanto, quando seu pai morre subitamente, ela se vê à mercê de uma família cruel e invejosa. Trabalhando como empregada e agora chamada de Cinderela, ela começa a perder a esperança, mas uma fada madrinha provoca uma mudança em seu destino.

Assistam o trailer:

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica, eu amei esse filme tava muito afim de assistir ele ha anos rs.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário