Maquiagem: Inspirações Para O Lollapalooza Brasil.

Oi amores, tudo bem? Esse final de semana tem o festival de musicas Lollapalooza em São Paulo no Autódromo de Interlagos, são três dias de muita musica e histórias para o resto da vida. Grandes atrações de diversos gêneros musicais se apresentam em quatro grandes palcos para agitar uma multidão de mais de 80 mil pessoas por dia. E por isso hoje vim aqui trazer inspirações de makes para quem vai curtir o festival.... E ai você vai? 


Festivais são muito bom não é mesmo? E são nesses eventos que as mulheres usam e abusam da criatividade para montar seus looks, makes e cabelos de formas diferentes e divertidas. Quer dizer não é uma maquiagem comum que usamos no dia dia é algo diferente, criativo e ousado mesmo.

Você já sabe qual tipo de make vai usar no festival? Separei algumas makes que são super tendencia para esse ano. Então aproveita que ainda da tempo de treinar e preparar algo até o fim de semana.

Inspirem-se:


Eu confesso que nunca fui nesses tipos de festivais, não sei se tenho paciência para isso sabe, não gosto de tumulto mas par quem gosta é ótimo né? Então se você vai participar do festival, aproveitem bastante e de divirtam com juízo rs. 

Espero que tenham gostado das inspirações de makes que trouxe hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário