Compre Online: Vestidos Chiffon, Brancos e Pink - Zaful

Oi amores, tudo bem? Quando a loja é boa a gente sempre recomenda ela várias e várias vezes. E como a gente ta apaixonada pela Zaful hoje vamos falar mais um pouquinho sobre essa loja que tem uma imensa variedade vestidos lindos e sofisticados. Se você ama vestidos vem logo conhecer a Zaful, tenho certeza que depois de ver esses post você vai até salvar a loja na sua barrinha de favoritos!  ♥


Hoje nós vamos começar pelos vestidos de Chiffon, chiffon é um tecido bem levinho que foi usado para fazer esses modelos que eu selecionei para vocês na foto acima. São vestidos mais soltinhos e bem leves ótimos para o verão, tem modelos mais curtos e alguns mais longos, tem até modelo com manga mas da para notar a leveza dele de longe. Veja mais modelos em: Vestido De Chiffon Preto.



Nossa segunda opção de hoje é uma dica de amiga para o ano novo. Vocês sabem aqueles vestidos super lindos na cor branca, que sempre procuramos para usar na virada do ano? Poise queridas tem vários modelos diferentes nessa cor lá na Zaful, já da até pra antecipar a roupinha do final do ano hein! É um modelo mais lindo que o outro, para festas, casuais ou até praia, tem alguns modelos estampados também.Veja mais aqui.



Agora para as mulheres que ainda são apaixonadas pela cor Rosa, eu sou desse grupinho porque ainda amo roupas rosa! A Zaful tem uma seleção incrível de vestidos nos mais variáveis tons de rosa, sério gente da vontade de ter todos. Tem modelos pra agradar todo mundo, tem estampado, sem estampa. Apenas acessem e vejam vocês mesma. Juro que são os vestidos rosa mais lindo que eu já vi, corram - lá: Vestidos Curtos e Rosa Aqui!

Enfim meus amores, essas são as dicas de hoje, por mim eu postava todos os vestidos cor de rosa aqui pra vocês porque to simplesmente apaixonada pelos modelos e os tons! Rosa é tão maravilhoso não é mesmo? Eu gosto!

Agora que vocês já conhecem a loja não deixem de conhecer o blog da Zaful cheio de dicas incríveis de moda para vocês, aproveitem para colocarem  ele em suas lista de leitura.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!





0 comentario

Postar um comentário