Resenha: Linha Aussie Moist

Oi amores, tudo bem? O testados de hoje aqui no blog é sobre cabelo, sim falamos mais de cabelo do que qualquer outra coisa é que eu amo cuidar do meu cabelinho. rs Por isso to trazendo mais um testado de shampoo, condicionador e mascara de tratamento aqui para vocês, e dessa vez a marca escolhida foi a Aussie Moist.


A marca aussie esta bem famosinha na internet e vi várias blogueiras fazendo propaganda mais eu sou daquelas que só acredita vendo o resultado rs. A quem diga que shampoo é tudo igual e que o que importa mesmo é o condicionador mas a julga pela falta de brilho do meu cabelo eu comecei a pensar que o shampoo importa sim!

Estava eu em uma semana de desespero a três dias antes da minha festa de 25 anos e quase morrendo de desgotos ao me olhar no espelho e não ver o meu cabelo nem brilhoso nem soltinho, tava virado numa desgraceira até que decidi comprar esse maravilho kit para vez se o milagre acontecia mesmo e eis que temos cabelo brilhoso e soltinho de novo.


E gente não é publicidade não, compre com meu próprio dinheiro inclusive achei até caro na hora mais depois que apliquei no cabelo e percebi que só o shampoo já da uma boa hidratada nos fios fiquei até feliz de ter gastado meu dinheirinho com isso!

Antes de ir comprar eu pesquisei na internet qual das linhas da marca se aplicaria melhor para a situação do meu cabelo, tem a moist, color, shine, stoong e smooth depois de pesquisar conclui que a moist seria a melhor opção pois esse é o que hidrata os fio bem o que eu precisava.

Estou realmente impressionada com a qualidade dos produtos, ja falei que o shampoo é maravilhoso né? Pois bem o condicionador e a mascara então nem se fala são uma maravilha da natureza, sem contar que o cheiro deles é incrível o shampoo e o condicionador lembram um chicletes e a mascar tem um cheiro de coco que gruda no cabelo e fica uma delicia.

Enfim amores, é caro mais vale a pena até o Acácio gostou do shampoo porque deixou o cabelo dele bem bonito também e a macies que proporciona no cabelo e de outro nivel, fica macio, fica brilhoso, hidratado e cheiroso quer mais o que?

Espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário