Fotografia: Meu Ensaio Fotográfico de 25 Anos!

Oi amores, tudo bem? Hoje vim aqui compartilhar com vocês as fotos lindas do meu ensaio fotográfico de 25 anos, confesso que queria fazer isso todos os anos com os balões numéricos porque eu amo fotos com balões o problema é que na pratica não é tão fácil segurar esses balões com gás hélio 😁.


Tiramos várias fotos lindas, todas lá no parque lago azul, quem fez as fotos foi meu irmão fotografo linda da minha vida e juro que nem sei qual escolher pra postar aqui, e até já liberei algumas lá no instagram para vocês!


Por falar em Instagram, meu instagram voltou a ser @casalsobrerodas antes estava como @casalsobrerodasblog, porque eu tinha perdido a primeira conta, mas o insta é tão maravilhoso que eu consegui recuperar a primeira conta esse ano e voltei para primeira que era o nome original do blog né. 😍Então se você esta no Insta me segue lá https://www.instagram.com/casalsobrerodas/, agora chega de falar de insta e vamos as fotos do ensaio né.





 










Eu to apaixonada por essas fotos lindas, a escolha da roupa e a maquiagem eu mesma que fiz, eu amei a maquiagem, os balões desse tamanho aqui em Curitiba-Pr eu paguei R$ 33,00 em cada um, e gente eu cansei de olhar pra eles, porque eles demoram uma eternidade para esvaziar sozinho, passado umas duas semanas o Acácio esvaziou pra mim e eu guardei eles.

Enfim amores, espero que tenham gostado das fotos eu adorei, é bom eternizar momentos em fotos vocês sabem que eu sou a louca das fotos, amo mesmo! 

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário