Fotografia: Meu Aniversário de 25 Anos.

Oi amores, tudo bem? Tem muitas fotos pra compartilhar aqui com vocês, então vou começar com as fotos lindas da minha festa de aniversário, eu sempre quis fazer uma festa a fantasia e esse ano consegui realizar meu sonho rs, e para minha felicidade até que os convidados entraram no clima e se fantasiaram também.


Rendeu muitas fantasias boas, muitas risadas e claro muito amor, fiquei tão feliz com a ideia que tive que foi semanas de ansiedade e minha cunhada Kelly me ajudou com todos os detalhes da organização dessa festa, fiz quase todas as comidas em casa mesmo, a decoração comprei algumas coisinhas e nós mesmo que decoramos eu o Acácio e a Kelly e claro que sobrou pra mim a minha maquiagem e a do Acácio.


Esse anos quis comemorar meu aniversário em uma festa porque esse ano eu completei 25 anos de idade e como faço aniversário no dia 25 de outubro não pude deixar essa oportunidade passar, afinal 25 no dia 25 só ia acontecer uma vez na vida não é mesmo?

Agora que já falei de mais, fiquem com as fotos e um pouquinho do que foi a minha festa! 



















Como vocês viram tinha um pouquinho de tudo, eu era meio que a noiva do Frankenstein e o Acácio era o Frankenstein é claro rs, tinha caveiras, bruxas, gatinhas, minei, Freddie Mercury prateado, vampiro, chapeuzinho vermelho e por ai vai rs.

Enfim meus amores, vim compartilhar esse momento com vocês pois foi um dia muito importante pra mim, juro que era meu sonho essa festa e venho falando dela a anos já que eu não tive festa de quinze anos eu brinco que essa foi a minha festa de 15+10 rs, espero que tenham gostado de dividir mais esse momento comigo.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário