Conhecendo Curitiba: Armazém Garagem Bar

Oi amores, tudo bem? Faaz muito tempo que não volto com esse tópico aqui no blog, mas como recentemente conheci um lugar legal para ir socializar aqui em Curitiba então achei digno dividir isso com vocês por aqui também.

Eu acho que nunca falei de lugares aqui que não sejam os parques de Curitiba, mas como nem tudo na vida são parques e nós também gostamos de tomar uma cerveja com os amigos então esta mais do que na hora de compartilhar isso com vocês também.


Armazém garagem bar é um lugar muito gostosinho para se ir com os amigos e até com a familia aqui em Curitiba, ele é enorme e essa foto eu tirei da parte de cima só para mostrar para vocês como o espaço é grande. É um lugar bem rustico digamos assim, mas é cheio de charme, cheio de detalhes que eu vou lá e fico paralisada admirando.

Ah e o mais legal é que ele é um lugarzinho especial para os amantes de carros clássicos, e o nome de armazém garagem bar se faz muito jus já que todo esses espaço que vocês estão vendo na foto a cima permite que estacionem seus carros clássicos lá dentro para que outras pessoas também possam admirar as suas joias.


A primeira vez que eu fui lá com Acácio já me apaixonei pelo lugar então comecei tirar fotos dos telhes para mostrar para vocês, e sim eu tirei todas as fotos do "segundo andar" que um espacinho mais reservado para vocês aproveitarem a bebida e a visão ampla do lugar todo!


Claro que eu m apaixonei por esse espacinho lindo la de cima, cheio de quadros lindos e mesinhas, é um lugarzinho bem retrô mesmo, e por falar em retrô teve até um evento de pin up por lá que eu fiquei mega chateada de não poder ter ido.


O legal de subir lá em cima é que a gente não vê só o amplo espaço de dentro como também toda a parte de fora.  O estacionamento lá de fora é enorme e por falar nisso sempre rolam uns eventos de carros por lá uma ótima oportunidade de vocês conhecerem outras pessoas que amam carros parecidos com o seu (carros clássicos). Aproposito não é cobrado estacionamento. 


No dia que fomos não estava tende nenhum evento, só umas pessoas socializando com os amigos mesmo, mas na segunda vez que fomos estava tendo encontro de volks quadrados fomos da tarde e ainda tinha bastante carro na parte de dentro e na parte de fora e quem foi de manhã disse que não tinha onde parar o carro ou seja os eventos bombam.


Os preços do cardápio são bem condizente com os de outros lugares do gênero inclusive paguei R$ 10 em um copão de pina colada achei super barato. Atras da gente ai onde tem essa placa linda escrito bar também tem uma lojinha como umas coisas bem bacanas.


Como funciona lá? Você chega estaciona seu carro dentro ou fora (no caso onde tiver lugar) compra as fichas no caixa do que vocês vão consumir, se for bebida você troca a ficha no bar que é do lado da caixa e se for comida você troca as fichas na cozinha que fica ao lado da escada que sobe pro segundo andar.


E por fim vou finalizar com essa selfie que tirei no dia do evento de volks quadrados, espero que tenham gostado da dica de hoje. Se você também ama carros antigos (nós amamos  vocês já sabem) Esse é o lugar certo para você ir conhecer e curtir.

Também rola umas musiquinhas por lá e em dia de eventos rola até banda ao vivo. Enfim meus amores, por hoje é só! 

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário