Compre Online: Moda Masculina - O'Born

Oi amores, tudo bem? Mais uma dica de loja masculina para vocês salvarem ai na sua abinha de favoritos. O'Born é uma loja completa em moda masculina e trás para vocês, roupas, calçados e acessórios. 


Mas hoje vim aqui mostrar para vocês as bermudas lindas que tem por lá, aproveitando que o clima está esquentando e o verão esta logo ai, nós sabemos que os homens preferem usar algo mais fresco e confortável por isso as bermudas jeans são uma bela escolha. Confira mais em: Bermudas.

Essas duas lindonas ai de cima são da loja e o bom das bermuda Jeans é que elas caem super bem para varias ocasiões, por exemplo: trabalho, baladas, festivais, festas, encontro em família, encontro com a gata, parques, cinema, shopping etc.

Tudo vai depender é claro da composição que vocês vão fazer (camisa e sapato)! Aproveita que a loja também vende camisetas e sapatos e já monta um look completo acessem O'Born e confiram tudo o que a loja tem a oferecer para vocês.

Dei uma olhada por lá e vi também que eles estão com promoção de T-Shirts na compra de duas ou mais vocês ganham frete grátis usando o cupom FRETE2MAIS, sem contar que pagamentos em boleto tem 5% de desconto ou você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros!

Vai dizer se essas loja não é tudo de bom? Corre logo pra lá e aproveita para dar uma renovada no seu estilo ;).

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário